Mais um dia exaustivo trabalhando para o meu pai ; o que significa que é mais um dia ameaçando sócios dele . Mas , não me arrependo de ter feito isso pelo meu irmão paul , que nunca se sentiu confortável como beta de papai .
Já é noite no Texas e avisto do outro lado da rua o senhor Frederick mason ; ele se aproxima de mim e o comprimento .
___ Senhorita Alexia , a que devo a honra ?
___ meu pai quer mudar o contrato ___ ele se desespera e passa a avenida de modo que mudo de forma e viro uma loba branca para alcança-lo mais rápido . Piso na estrada e fixo os olhos em um carro no instante em que vejo a motorista me fitar em desespero e o carro capotar diversas vezes .
Volto a forma humana e sinto pela primeira vez a necessidades de ajudar . Me abaixo ao lado do motorista e a vejo inconsciente ; Não ouço seu coração e sei que ela se foi . Naqueles instante , olho para o lado e o vejo ; um rapaz bonito e que ainda vive .
Corro para o seu lado e o retiro do carro ; vejo em sua mão que ele usa um anel de compromissos e me sinto mal . Porém , sinto algo mais por aquele jovem e não sei explicar o quê .
Ligo para Paul e ele me ajuda a levá-lo ao hospital . Ficamos até saber que tudo estava bem e saímos antes de pedirem nossos nomes .
A partir dali tudo mudou , eu sentia necessidade em vê-lo na tv e garantir pessoalmente sua segurança .
Um ano depois eu me via com ciúmes das fãs que apareciam em sua casa de modo que eu alternava as vigias com Paul que no começo não gostava de Logan .
___ Hoje o Logan salvara uma criança ___ disse paul no ano seguinte mudando seu pensamento sobre Logan .
Era comum e bom sempre vê-lo como se eu me sentisse mais humana perto dele apesar de negar para todos que eu o via mais que um amigo .
___ O que houve ? ___ diz Paul me fitando sentada em um dos bancos do aeroporto .
___ E , se ele só me quiser como amiga ?
___ Ele disse que a amava .
___ Estou muito nervosa .
___ Calma , ele a chamou para ir ao Texas , não foi ?
___ Sim .
___ Vai dar tudo certo .
Afirmo e o vejo ir até a lanchonete .
Tento pensar em outra coisa e recordo da semana passada quando papai instaurou a paz em boston finalmente e assistiu junto comigo ao programa de Logan . Mamãe saiu do quarto após anos e eles fizeram outro casamento .
Os lobos agora se transformam na frente de humanos e estes passaram a gostar e se acostumar .
Lembro então de Charles me ligar dizendo que estava namorando uma secretária de Logan o que coincidiu com o mesmo dia que meu irmão paul conhecera minha amiga Susan com a qual passaram a namorar .
Relaxo ao lembrar que Logan me ligara duas vezes dizendo que seus pais gostara de mim quando fui visitá—los .
Ou do dinheiro que Logan deu para para o bar do senhor que ele salvara e que isso ajudou a redecorar o local .
Paul se aproxima e entramos no avião .
Alguns minutos depois chegamos e Logan avisa que está em uma entrevistas ao vivo e nos passa o endereço .
___ Cadê o Charles ? ___ digo ao lado do motorista .
___ Está la , também ___ diz Paul .
___ Estou tão feliz que tudo acabara bem .
___ Sim . Quem diria que vigiar o Logan daria nisso .
___ que estávamos vigiando o futuro alfa .
___ Mais que isso .
___ O quê ?
___ Àquele que salvou minha irmã .
___ E , que juntou os humanos com os lobos ___ digo no instante que vejo a imprensa em frente a uma praça com Logan conversando com eles e milhares de pessoas fotografando .
Vejo Charles ao seu lado e ambos estão felizes e a conversa parece ser engraçada .
Fito Logan e vejo o por que me apaixonei por ele ; seu sorriso .
___ Pega leve , eu ouvi o que vocês falou em pensamento ___ diz Paul e dou risada .
Saio do carro e ficamos afastados assistindo a entrevista .
___ Como será seu novo trabalho ?
___ Estou investigando um caso nestas proximidades e tudo indica que já temos o culpado e onde ele mora .
___ Ficamos sabendo que você pode não ser mais solteiro .
___ Bom ___ ele olha para mim e sorri ___ quero que conheçam a Alexia ___ ele me chama e me vejo subindo ao palco com muitos cliques sobre mim .
___ Ela é sua nova namorada ?
___ você será pai ?
___ São muitas perguntas ___ diz ele rindo e me fita ___ mas responderei de uma forma ___ sei o que ele fará e não espero fazendo o mesmo . Nos beijamos pela primeira vez diante de todos tornando esse dia único .
E , assim como ouço os corações da platéia . Ouço o de você , caro leitor , comemorando esse feito pois como loba eu sei que esperou por esse momento .
Casei com Logan na vinícola de papai ; os pais de Logan amaram o lugar . Dias depois eu o levei ao lobos brancos da montanha que o receberam bem .
Todos mês íamos conhecer lobos novos que queriam ver o alfa genuíno e assim passou a ser natural ver um lobo em qualquer lugar .
O medo se fora junto com a lenda de mortes por corações retirados .
No ano seguinte , Logan tornou público a existência deles e isso celou e uniu de vez humanos e lobos . Realizando o sonho de Logan .
Enfim , tivemos nossa filha , Tessa . Aquela que se tornou a primeira criança a nascer após a paz .
Tessa era igual a ele com exceção de meus olhos .
Até o dia em que ela , com apenas cinco anos , se tornou alfa genuína passando a ter os olhos dele e os meus olhos quando queria .
Moramos no Texas mas alternamos entre Boston .
Hoje , estamos na floresta na qual Logan me viu pela primeira vez no Texas , tessa corre entre as árvores enquanto eu e ele estamos sentados a fitando .
___ Dá para acreditar que nos tornamos os líderes entre lobos e humanos ?
___ Não . Mas , conseguimos ___ diz ele me fitando .
___ parece um milagre .
___ Olha para ela ___ diz ele indicando Tessa ___ quer milagre melhor que esse ___ diz ele feliz .
Fito tessa que se transforma em uma loba negra como o pai .
Pego a mão de Logan e ambos pulamos e nos transformamos em lobos .
Corremos entre as árvores .
Por um tempo que não posso contar .
Tudo o que vejo são eles dois ao meu lado .
Uma vida que pensei que nunca teria .
E aqui estão eles .
Minha família .
Minha redenção .
Aqueles que eu ganhei .
Me emociono os vendo correndo pois meu amor não cabe .
Recordo de quem fui e que tudo mudou após Logan .
Após acha-lo bonito e impossível para mim .
Após esconder suas fotos em meu guarda-roupa .
Ou a chorar por estar distante .
Mas , hoje sei .
O amor me mudou naquele dia e trouxe de volta quem eu fora .
Restaurou meu caráter e me trouxe a alegria .
Apesar de tessa ter morrido para tudo isso acontecer , percebi que eu tinha que me perdoar e quando olho para nossa pequena tessa eu sei que me perdoei .
Minha matilha era meu presente , ágora duplicado com meus gêmeos a caminho ; paul e Charles , em homenagem a aqueles que participaram de toda essa jornada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao nascer da lua .
Hombres LoboLogan é um detetive famoso do Texas que se vê cercado de cartas o incitando a ir até Boston resolver um caso sobre lendas . As coisas começam a ficar estranhas e ele se encontra sem escolhas a não ser ir até o local . Ao chegar , conhece Alex...