CASA

33 2 0
                                    

               Mais um dia de trabalho em meu escritório  ; ouço meus funcionários conversando  em suas salas e o som de telefone tocando  . É  ,  estranho como as coisas mudam pois antes essa rotina me acalmava e agora eu não consigo me concentrar apenas fitando o teto  .
E ,  por quê  ?
Porque eu me apaixonei pela garota que matara meu primeiro amor  .  Realmente  algo não estava certo  .
___ Oi , Logan  ___ diz Charles abrindo a porta e sentando a minha frente enquanto me sento melhor na cadeira  .
___ Eu ainda não li sobre o novo caso ___ digo mostrando a folha  .
___ Não importa  . Se dê uma folga .  Eu vim falar de outra coisa  .
___ sobre o quê  .
___ Faz uma semana que voltamos  . Notícias deles ? ___ diz ele com seriedade  .
___ Sim . Jonh vem me ligando mas eu não atendo  ___ ele esboça estranheza  .
___ Que estranho  . E , os irmãos    ?
___ Paul mandou mensagem perguntando se podia vir ___ tomo um gole de café enquanto  ele me fita .
___ O que você disse   ?
___ Eu não respondi  .
___ Entendo . Isso tudo foi muito estranho  ___ diz ele pensativo até que muda a expressão e esboça felicidade  .
___ O que foi  ?
___ Que tal irmos aquele bar , hoje  ?
___ Quer saber  ? Vamos  __ digo sorrindo  .
___ Ótimo  .  Vou chamar a galera  ___ diz ele saindo  da sala .
Me reclino sobre a cadeira e tento afastar as memórias  ; ouço Charles chamando as pessoas para sair e não evito sorrir de minha super habilidade . Pelo menos uma coisa boa eu adquirira nessa viagem  .
Passo a tarde lendo o caso  até que o sol dar sinal de estar saindo e dando lugar a noite de modo que ajeito o paletó e me levanto  .
Aceno para as pessoas  e entro no carro  ; dirijo instintivamente até a casa de meus pais e vejo que estão em casa pois o carro de meu pai está  lá  .
Caminho entre as flores de mamães com os girassóis se destacando  . Toco a campainha e meu pai abre esboçando um sorriso  ; ele está com o controle na mão o que indica que estava vendo tv . Eu o abraço e logo vejo mamãe se aproximar e me abraçar com um avental com desenho de frutas em seu pescoço  .
___ Venha  , querido  ! ___ diz ela me levando até a cozinha aonde vejo um bolo de chocolate na mesa  . Meu pai sorrir e vai até o sofá voltar ao seu programa  .
___ Não fazem idéia do o quanto senti falta daqui ___ digo enquanto ela serve  .
__ Também  , querido  ___ diz ela sentando ao meu lado  .
___ O trabalho lá foi horrível  .
___ Estou começando a achar que tem garota ai no meio  ___ diz ela rindo  .
___ Mas ela fez coisa errada  .
___ E , você veio embora  ___ diz ela acentindo .
___ Acha que fiz errado  ?
___ Não  . Mas , repense se ela não merece uma segunda chance  .
___ Sério  ?
___ Sim .
___ Mas , como faço para ignorar o que ela fez  ? ___ meu pai surge ao meu lado  e sorrir  .
___ Você não faz  . Considera o que ela é agora  esquecendo o que um dia ela já foi ___ diz ele e esboço um sorriso  .
Passo algum tempo com eles e me despeço pois irei ao bar com os amigos  .
Dirijo pensando nas palavras de meu pai e questiono como faria isso sem ofender Tessa  .
 Chego a minha casa e me deparo com minha sala arrumada e deduzo ter sido a faxineira  ; subo as escadas e tomo um longo banho  . Olho  no espelho e lembro que todos do escritório comentaram que pareço mais musculoso  e eles estavam certos  .
Texto meus olhos para vê-los ficarem dourado mas algo estranha acontece  ; eles ficam vermelhos de modo que me assusto e me afasto do espelho  . Volto a olhar e vejo estarem castanho  . Devo estar alucinando e com certeza não é algo que valha meu tempo  .
Uso uma calça jeans escura e uma camisa Preta seguida de um tênis branco e desço as escadas a caminho da cozinha  .
Tomo um refrigerante  e saio de casa  .
Chego ao bar e os vejo rindo entre si ; me junto a eles e perco a noção do tempo de quanto fiquei  ali  .
___ Vou buscar outra cerveja ___ digo e caminho até o balcão  .
___ você é o Logan ? ___ diz um rapaz próximo ao balcão esboçando  surpresa  .
___ Sim  . Você quer saber quando estarei no programa  , não  é  ? ___ digo deduzindo ser um fã .
___ Não . Você é o Logan que estão procurando  . De Boston  ___ diz ele feliz enquanto fico sério diante da lembrança  .
___ Não quero saber daquele lugar  .
___ Mas você precisa saber  . Uma coisa mudou lá  ___ me afasto do balcão e vejo Charles ficar de frente para o rapaz  .
___ Ta  bom , o Logan não esta podendo falar sobre Boston  , no momento  .
___ Mas é sobre o alfa ___ Charles o ignora e faço o mesmo voltando a mesa .
___ O trabalho realmente o procura  ___ diz ele rindo enquanto faço o mesmo  .
Passo mais algumas horas dançando até que decido ir para casa ; procuro um táxi em frente ao bar e vejo três jovens se aproximarem de mim esboçando surpresa  .
___ Desculpa  , não estou dando autógrafos agora  ___ digo sério e olhando ao redor pelo táxi  .
___ Você é o Logan  , de Boston  ___ diz o mais jovem de cabelo comprido  .
___ Não  . Eu sou do Texas  e só trabalhei em um caso  lá  .
___ Mas você é ele  ___ diz a jovem  no momento que vejo o táxi e corro às pressas  .
___ Toca para esse local  ___ digo mostrando o endereço no celular fitando os jovens que ainda me olhavam  .
Chego em casa e me jogo no sofá me questionando por quê as pessoas me associava àquele  lugar  toda hora .
Fecho os olhos e adormeço rapidamente  .
Sonho com ela correndo ao meu lado em forma de loba  ; seus olhos azuis me fitavam perspicazes  enquanto eu a seguia em minha forma lobo escuro  .
Tudo parecia perfeito e eu queria isso para sempre  .
Até que vejo tessa nos fitando e acordo em desespero  .
Olho o relógio e vejo ser nove da manhã  .
Retiro a camisa e vou até a cozinha preparar o café  ; sento a mesa e tomo o café com pão e geleia  .
Vejo meu celular vibrar e vejo ser Jonh  novamente  ; questiono o por quê de tantas ligações  .
Desligo e encontro ligações de Alexia e Paul  .
Questiono o por quê que eles precisam de minha permissão para vir e se devo atender  . Nego a idéia de falar com eles e volto ao meu café  .
A porta bate e sinto ser Paul  ; respiro fundo e concluo não ter escolha e vou até a porta  .
Ele esboça felicidade e receio  .
___ O que você quer   ? ___ minha fala não o abala e ele me abraça  .
___ Você é ele !! Eu sabia  . Eu não acredito  .
___ Do que está falando  ? ___ ele me fita incrédulo e com olhares indagadores   .
___ Você não sabe  ?
___ O que eu não sei  .
___ Logan  ,   você é o alfa genuíno  ___ diz ele animado enquanto dou risadas .
___ Claro que não  .  Sou beta do seu  pai .
___ quando você discutiu com ele seus olhos mudaram de cor e ele nos contou a poucos dias  ___ paro de rir  e vejo fazer sentido  .
___ Vi meus olhos  vermelhos no espelho  .
___ Isso . Você é o cara da lenda  ,  Logan   .
___ Isso não importa mais  ___ o ignoro e sento no sofá enquanto ele entra e senta no sofá  .
___ Por quê  ?
___ A questão  é  :   por quê  eu  
___ Porque você não o matou naquele dia e Sempre foi bom de coração   . O alfa genuíno é  aquele que conquista com o próprio  mérito  .
___ Eu me tornei naquele dia   .
___ Sim   .  O alfa estava o tempo todo perto da gente  .
___  eu não me importo mais com o caso  .
___ mas você precisa  ___ diz ele sério  .
___ Por quê  .
___ Por quê  Jonh fará um massacre na cidade antes que você surja e colocou Alexia no comando  .
___ Alexia  ?
___ Sim .  Depois que você foi embora ela não se importou em trabalhar para  ele  .
___ tenho que parar  isso .
___ Você pode parar tudo  , Logan  . Para sempre  .
 

Ao nascer da lua . Onde histórias criam vida. Descubra agora