BALAS DE PRATA

33 3 0
                                    

                ___ Obrigado  novamente   ,  senhor  Singer  ___ diz o senhor  em frente a sua casa ; casa de madeira  com pintura branca  e uma cerca  ao redor   .  Permaneço ao seu lado enquanto Charles atualiza o segurança sobre o ocorrido perto do carro .
___ De nada  .  Confesso que tudo  isso  é muito estranho para mim . Estou tentando  não  enlouquecer  ___ caminho com ele até a porta e paro enquanto ele segura a maçaneta me fitando  com um sorriso  .
___ Eu entendo  .  Todos nessa cidade sabem  .  Mas , somos proibidos de contar  ___ ele abaixa a cabeça  e eu afago seu ombro  .
___ São ameaçados  ?  Por quê  ela o atacou  ?  ___ ele me fita esboçando medo e olha  para os lados  .
___ Não posso contar  . Só posso dizer  que a família  Walker tem grande poder sobre  este  lugar  .
___ Eu percebi  ___ ele pega meu braço e o fito  para ouvi-lo .
___ Eu diria para você  ir embora  .  Mas  ,  depois  do o que eu vi ,  ontem  .  Eu tenho certeza que você é o que esperávamos  .
___ Eu também  espero  resolver  isso ___ concordo com um sorriso e ele faz o mesmo  .
___ A família Walker nunca  exitou em ferir  alguém  .  Mas , ontem  ,  eu vi isso pela primeira  vez .  O senhor  tem algum poder sobre eles  .  Você só tem que descobrir  qual e como usar  .
___ O senhor está certo  .  Pode deixar que farei bom uso .
___ comece pelo  Alfa genuíno  ___ semicerro  os olhos e expresso  dúvida  .
___ Alfa genuíno  ?
___ Sim  .  Só posso dizer  que o alfa genuíno é o caminho  .  Mas não posso contar  .  Porém  ,  os irmãos gostam  do senhor  . Consiga com eles  a informação  ___ esboço um sorriso com a dica e o abraço  .
___ Obrigado  .  isso será crucial  .
___ Foi um prazer  conhecê-lo ,  meu jovem  .  A noticia irá se espalhar  .  Ninguém nunca conseguiu  impedir um ataque  da família  como você  fez ___ ele fecha a porta  enquanto permaneço pensativo até  Charles  me chamar de modo que corro até o carro e partimos  para o hotel  .
Sentamos  para comer com uma mesa  cheia de comidas oferecidas pelo  hotel  ; por já ser 6 horas da manhã  ,  tudo  era relacionado ao café da manhã  .  Aproveito que só tem Charles a minha frente por estarmos no quarto e como  desesperadamente pois eu esquecera de fazer isso na noite passada . 
___ O que  o senhor lhe disse  ?  ___ diz Charles enquanto coloca geleia em seu  pão  . Paro de comer o segundo pão  e respiro fundo para contar  .
___ Ele falou do alfa genuíno  ___ Charles me fita em estranheza e faço pouco caso .
___ Eu sei  , é estranho  .  Mas , tudo aqui é estranho  .  
___ O que faremos  ? 
___ quero conhecer a vinícola e visitar algumas casas  .
___ Sabe que depois disso saberão que está aqui  ?! ___ tomo um gole do suco e afirmo  .
___ É essa a ideia  .  Quero que saibam que estou aqui oficialmente  ___ ele sorri da minha ideia em comemoração  .
___ Gostei disso  . Vamos agora na vinícola  ? 
___ Não .  Temos que comprar balas de prata  ___ ele esboça divertimento e transparece estar pensativo  .
___ Eu nunca vou me acostumar com isso  .  Mas  ,  eu gosto  ___ Ele se levanta e o vejo ir em direção a porta  .
__ aonde vai ?
___ Comprar as balas  .
___ Não  . Precisamos dormir  ___ Ele acente e esboça se lembrar  .
___ Verdade  ___ termino de tomar o suco enquanto ele troca  de roupa  e deita  .
Faço o mesmo minutos depois e não demoro a dormir devido ao acontecido  .
Sonho com lobos gigantes me perseguindo na floresta  da minha rua e tudo o que faço é correr entre infinitas árvores que parecem ganhar vida e tentam me segurar enquanto os lobos se aproximam e só faço olhar  .
___ Logan  ? ___ levanto as pressas e olho ao redor atordoado  .  Vejo o relógios e concluo ser  9 da manhã  . Avisto Charles já de terno e com meu celular na mão  __ eu ainda não ia te acordar  ,  mas é a terceira vez que ela liga  .
___ Quem  ?  ___ seu semblante demonstra receio  .
___  a Alexia  ___ levanto as pressas  e pego o celular desligando a ligação  .
___ Vou colocar meu terno  .
___ Vamos aonde  ?
___ Pegar as balas de prata ___ dou um meio sorriso para ele e entro no banheiro  .
___ tem uma coisa que não entendo  ___ ouço Charles enquanto ligo o chuveiro  .
___ O quê  ?
___ Ela não o atacou ontem  .  E ,  o Paul Parece gostar da gente  . 
___ Também não entendo  .  Mas , no momento  , só quero acabar com as mortes  ___ tomo um longo banho  e coloco meu terno escuro enquanto Charles recebe mais uma bandeja de comida  .
Saio do banheiro já vestido e vejo Charles fechando a porta as pressas  .
___ O que foi  ?
___ Tem repórteres  ___ dou um sorriso e o vejo cemicerrar os olhos  ___ Você está feliz  ?!
___ Sim .  Eu quero que saibam que cheguei para ficar e não sairei até acabar com eles  ___ ele sorrir de uma piada só sua e caminho até a porta  mas paro com seu chamado  .
___ Até  Alexia  ? 
___ Cala a boca  , Charles  ! ___ ele sorrir e faço o mesmo Até abrir a porta e esboçar meu melhor sorriso irônico com Charles ao lado  . Caminho com Charles tentando afastar os repórteres que estão a tirar fotos e com microfones  .
___ Senhor  Singer  ,  é verdade que você veio pela lenda local  ?  ___ paro para responder a questão de uma moça loira aparentando ter minha idade  .
___ Sim . Posso contar que já descobrir  os mandantes e o aviso que deixo para eles  é  :  preparem-se porque eu não vou parar até pegá-los ___ continuo caminhando com eles tentando fazer mais perguntas e entro no táxi   .
___ Não é arriscado fazer  isso ?  ___ diz Charles enquanto peço para o motorista me levar a loja .
___ Quero que caiam na isca ___ ele sorrir e checa seu celular enquanto tento não lembrar dela .
 Saio do carro e indico para que ele permaneça  .
___ Quero que vá a essa casa  ___ mostro a localização para ele que afirma  .
___ pode deixar  ___ olho ao redor segurando a porta e a abro  .
___ Pensando  bem ,  venha comigo  .  Você não pode mais sair sem as balas  ___ pago o táxi e entramos em uma pequena loja que continha diversos tipos de balas  .
Me aproximo do balcão enquanto Charles passeia pelas prateleiras   .
___  bom dia  ,  sou o detetive Singer e aquele é o meu parceiro  Charles ___ o homem de porte grande e uma barba extensa analisa minha foto que indica minha profissão e acente  ___ gostaria de fazer algumas perguntas  .
___ Se eu puder ajudar  .
___ Eu queria saber sobre as mortes  .
___ Tudo o que sei é que muitos homens relataram conhecer uma linda mulher e na noite seguinte apareciam mortos ___ ele cruza os braços e me fita analisando  .
___ O que dizem sobre a família walker  ?
___ Dizem que o filho é um desertor e a menina é o braço direito do pai  ___ penso sobre Paul e concluo fazer sentindo  .
___ Obrigado  ___ chamo Charles que se aproxima e mostro as balas expostas na vitrine  ___ Vamos querer aquelas balas de prata  .
___ Uma ótima escolha  . Todo mundo as compra  ___ ele as retira  e as pegamos  .
___ Vamos querer quantas tiver ___ diz Charles enquanto o homem acente  e sorrir  .
___ Aqui estão  ___ guardamos todas e colocamos nas armas  .
___ Estamos prontos  ___ diz Charles guardando a arma e saindo da loja  .
___ Obrigado ___ aperto sua mão  e ele acente   .
Saímos da loja e chamo o táxi  .
___ Vamos a vinícola  ___ digo e fito Charles que encara a minha esquerda em assombro   .  Sigo seu olhar e vejo Alexia e Paul se aproximando
Pego minha arma  em instinto e miro neles com  Charles fazendo  o mesmo  .
___ devemos entrar no táxi e fugir  ?  ___ diz Charles ao sussurro com eles a centímetros de distância  .
___ Não  . Não quero demonstrar  medo  ___ eles levantam as mãos em rendição e ficam a nossa frente  ; Alexia esboçava  preocupação enquanto  Paul  parecia se divertir com nossa  atitude  .
___ Calma amigo  ,  sabe que se fôssemos fazer algo já teriamos feito  ___ diz Paul fitando nossas atitudes enquanto Alexia demonstrava medo de falar  .
___ Por quê confiariamos em vocês  ?  __ diz Charles 
___ nós o salvamos na floresta naquele dia  .  Eu o carreguei  ___ diz  Paul enquanto Alexia o fita e esboça raiva  .
___ O que querem  ?  ___ digo e a fito  e ela entende que quero que fale  .
___ Eu sei que mentimos e que meu irmão o fez vir até Boston  ___ ela o FITA e ele esboça embaraço  ___ mas precisamos conversar  .
___ Para impedir que eu os detenha  ?  ___ eles olham um para o outro  e fito Charles com indagação  .
___ Você tem que voltar para Boston  ___ sua voz era calma e ela demonstrava ter cautela em se aproximar .
___ Tarde demais  .  Deveria ter pensado nisso antes de seu irmão me enviar as cartas  ___ indico para que Charles entre e ele o faz  .
___ Por quê me trouxe  aqui  ?  ___ digo para Paul que parece ter medo de Alexia .
___ Eu ainda acho que você deva ficar  , Logan  .  ___ ela o fita em descrença  e ele a ingnora ___ mas precisa da nossa ajuda nisso  .
___ Paul  !!! É arriscado  para  ele . Não o coloque no fogo cruzado  .
___ Como eu disse . Tarde demais  ___ ignoro os dois que tentam me segurar mais parecem não querer usarem sua força e param vendo o carro sair conosco a caminho da vinícola  .
 

Ao nascer da lua . Onde histórias criam vida. Descubra agora