NOITE DE LUA CHEIA

31 3 0
                                    

         Charles  deita na cama e corro para o banheiro  ; fecho a porta e olho em  desespero  que a mordida sumira cicatrizando tudo  .  Sinto uma raiva fora do comum  e bato na porta  fazendo Charles acordar  .
___ O que foi  ?  ___ diz ele batendo na porta .
___ Temos um problema  ___ digo com a porta aberta e mostrando meu braço  .
___ O que tem seu braço  ?  ___ diz ele em estranheza  .
___ Eu fui mordido  ___ ele esboça divertimento  e indica o braço  .
___ Mas não tem nada ai ___ noto que continuo com raiva e sacudo a cabeça para passar  .
___ É , claro  !  Sumiu  .  Você sabe o que significa  ___ ele fica pensativo e entende
___ Não acredito  !! Meu amigo é um lobisomem  ___ diz ele feliz de modo que fico incrédulo  .
___ Por quê você está feliz  ?  ___ digo me sentando na cama enquanto ele comemore  .
___ Você será forte e ainda terá uma vantagem no trabalho ___ nego e me deito .
___ Você sabe o que lobos fazem  ?! Eles tiram o coração das pessoas  . Sem falar que sou beta logo dele  .
___ Eu ti ajudo na transformação e em relação ao Jonh ___ ele senta na cama  e fica pensando ___ Agora você pode lutar de igual para igual  com ele .
__ Como assim ?
___ Você tem faro apurado e ótima audição  .  Será fácil achar provas Agora  ___ sento na cama e esboço um sorriso pela primeira vez  .
___ Tem razão  .  Ele irá pagar por isso  ___ ele acente e sorrir  .
___ Por onde começamos  ?
___ Paul e Alexia  ?
___ vai matá-los ?! ___ diz ele assustando e começo a rir  .
___ Não  . Eles irão me ensinar  ___ ele fica empolgado e pega o celular   para mim .
___ Que comece o show  ___ pego o celular e disco  .
___ Paul .  Preciso que venham aqui  ___ desligo e vou ao banheiro para tomar um longo  banho  ;  retiro a roupa e vejo estar mais forte do que todos os anos de academia que já tive .
Me aproximo do espelho  e soco a parede que faz meu braço sangrar e em seguida nada mais está ali . Me sinto feliz e vejo que Jonh fizera escolha errada em me dar essa vantagem  .
Visto uma roupa informal  e espero eles chegaram enquanto jantamos  .
A porta bate e Charles abre abraçando ambos enquanto me levanto da cadeira  .
___ Oi lobo ,  bem vindo a matilha  ___ diz Paul sorridente  e aperto sua mão  .
___ Por onde começamos  ?  ___ digo  e vejo Alexia sorrir  e fitar paul ___ já sei  , podem começar me contando as coisas  .
___ Como assim  ?  ___ diz ela sentando na cadeira seguida de Paul  .
___ Quero que me ensinem a ser lobo .
___ Não se preocupa  . Viriamos mesmo assim  está noite ___ diz paul enquanto fito Charles que estar a comer sentado a cama .
___ por quê  ?
___ Porque hoje você se transforma ___ diz ela enquanto fito o teto  .
___ E , matarei pessoas  ?  ___ eles negam  .
___ Não  .  Estaremos aqui para isso . Você será diferente da gente  . Não matará ninguém podendo se transformar quando quiser  .
___ E  ,  depois ?
___ Amanhã lhe mostraremos as habilidades  ___ diz ele comendo pão  .
___ Logan  ,  por quê mudou de ideia  ?  ___ diz ela e a fito  .
___ Porque quero ser da matilha  ___ esboço um sorriso e escondo o fato de que na verdade é para pegar o Jonh  .
Ambos dormem no quarto ao lado do meu  e Charles e eu fazemos o mesmo .
Acordo de madrugada suando e corro para o banheiro somente de calça e vejo que meus olhos estão dourados  .
Paul e Alexia surgem no quarto enquanto Charles se levanta e esboça felicidade enquanto só sinto raiva  .
___ Posso ir ?  ___ diz ele para Paul que nega  .
___ A gente cuida dele  ___ diz paul entrando no banheiro mas o afasto e saio do quarto descendo pelas escadas com uma velocidade desconhecida por mim  .
Ambos me alcançam quando estou em direção a floresta  e paro  .
___ Você está indo bem .  Conseguiu não ferir seu amigo  ___ diz ela surgindo próximo a mim .
Olho para minhas mãos e vejo surgir patas até que percebo estar menor e concluo que virei um lobo .
___ Pode ir .  Estaremos com você  ___ diz ela já na sua forma lobo de modo que concluo que usamos telepatia  . 
Corro pelas florestas  e me sinto livre  ; perco  noção do tempo enquanto estou com eles ao meu lado  saltando a alturas que nunca pensei poder fazer  .
Olho para ela e penso que gostaria de fazer isso todo dia ao seu lado e lembro que ela pode ouvir  .
Troco de roupa pela manhã trazido  por Paul em seu carro  ; visto uma calça jeans e uma regata preta  .
Caminhamos até  o hotel e ambos sorrimos um para o outro  .
Abro a porta  e Charles surge sorridente  .
___ Como foi ?  ___ sento na cadeira enquanto Paul e Alexia ficam no saguão  .
___ Foi ótimo  !!! Me sinto  pronto para pegá-lo ___ ele sorrir e acente  .
___ Eles sabem ?
___ O quê  ?  ___ digo mais baixo e ele senta  .
___ Que você vai pegar o pai deles ___ diz ele aos sussurros  pois eles podem ouvir .
___ Não  . Você tem o acônito ai ?
___ Muitos  ___ diz ele e afirmo feliz  .
Lanchamos todos no restaurante e deixo Charles preparando o acônito enquanto saio com eles  .
___ E , agora  ?  ___ digo enquanto estamos sentados no ribanceiro .
___ agora você descobre sozinho  ___ diz ela enquanto Paul pula e some entre as matas  .
___ Como assim ? ___ digo a fitando e ela rir  .
___ apenas ouvindo  ___ ouço ele dizer como se estivesse do meu lado e me levanto o procurando até entender  .
___ Não acredito  .  Eu ouço você  ___ digo fitando ela que acente  .
___ Sim . Agora use seu olfato para me encontrar  ___ diz ele e pulo seguindo seu cheiro  .
Corro com facilidade sem me transformar com ela ao meu lado e acho Paul facilmente  .
___ parabéns  , Logan  ___ diz ele e sai sumindo novamente  .
___ Acho que é nossa hora de conversar ___ digo a fitando e ela acente  .
___ Quer saber  por quê sou ômega  ? ___ diz ela enquanto fitamos a cachoeira  .
___ Isso .
___ Bom  , quanto eu tinha sete anos  ,  eu escutei meu pai discutindo com minha mãe que queira nos transformar logo para sermos seus betas  . Eu fiquei desesperada e fugi , mas , deixei Paul  . ___ ela esboça tristeza e afago seu ombro  ___ fui resgatada por uma senhora de cabelos longos e branco que me levou para sua casa entre as montanhas  . Ela me disse que seu povo eram os lobos brancos da montanha e eu tive a ideia de me transformar ali . Me tornei beta deles  mas me arrependi e voltei para casa  . Paul já tinha sido transformado pelo meu pai que não queria que ele fizesse o mesmo  e sinto culpa  .
___ E como o Paul desertou  ? ___ digo e ela me fita  .
___ paul estava revoltado por não ter tido escolha como eu e fugiu  .  Meu pai ia a sua procura mas eu fiz uma troca  :  trabalhar para ele como desculpa em troca da liberdade de Paul  . Desde então  , faço trabalhos para ele enquanto Paul pode ir e voltar Sempre  .
___ Mas ,  você é ômega  ___ ela olha para a cachoeira e sorrir  .
___ Eles se mudaram e muitos morreram e assim virei ômega  .
___ Nossa !!! Você o salvou  ___ digo e ela acente  .
___ Ele só tinha cinco anos e não teve escolha  .
___ Sabe que não foi sua culpa  .
___ Eu devia tê-lo levado  . Ele se transformou sozinho e matou gente porque meu pai achou que assim seria o certo  . E , eu me transformei longe da família  .
___ Obrigado  .
___ Pelo o quê  ? ___ diz ela me fitando  .
___ Por estarem comigo na transformação  .
___ Você não teve culpa e foi usado pelo meu pai  . Era o mínimo que eu faria  .
___ E , sua mãe  ?
___ Ela  se tranca em casa desde quando nosso pai fez isso conosco  ___ pego sua mão e a fito .
___ Acho que somos iguais  .
___ Porque você acha que foi sua culpa ___ diz ela me fitando  .
___ Eu estava olhando o celular enquanto ela dirigia  . Não vi o que a fez gritar e bater o carro  .
___ Não foi você ___ diz ela e a fito  mas me levanto evitando sentimentos  .
___ Obrigado pelo dia  ___ digo esticando minha mão para ela que pega  .
___ De nada  , estrela de TV  ___ diz ela sorrindo e faço o mesmo .
___ pronta  para essa ? !___ digo e me transformo e ambos corremos juntos  .

Ao nascer da lua . Onde histórias criam vida. Descubra agora