Batatinha quando nasce esparrama pelo chão, eu não lembro como que isso termina, então foda-se.
~ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ.
___________________________________________________Necessito de uma explicação urgente, não esperava encontrar Min Yoongi é Kim Namjoon usando saía e peruca channel — ainda por cima no meio de um corredor lotado, será que alguém ameaçou esses dois a fazerem isso?
— Tá legal o que aconteceu com vocês? — Cruzo os braços me apoiando em um dos armários de metal.
— Me desafiaram — Namjoon bufa abrindo o armário dele e jogando alguns matérias lá dentro de qualquer forma, ele parecia bem zangado. — Não gosto de recusar desafios.
— Eu só fiquei na vontade, sobrevivi todos os meus dezessete anos na base da zoeira — Yoongi dá uma voltinha girando sua saia de pregas azul. — Fora que fiquei um gostoso nesse trapinho, foi facinho pedir essa roupa emprestada da Lisa.
— A Lisa é um amorzinho por fazer isso, mas acho melhor vocês tirarem isso — olho ao redor percebendo os olhares de literalmente todos os alfas é betas cravados nas bundas deles. — Não vou mentir vocês ficaram bonitos, mas eu não consigo meter a porrada em tanta gente de uma vez para proteger vocês, tenho meus limites!
— É qual é seu máximo de inimigos? — Min coloca a mão na cintura me olhando curioso.
— De uma vez, o máximo de alfas que eu enfrentei juntos foram cinco — dou de ombros vendo ele arregalar seus olhinhos felinos. — Quanto a betas, acho que uns sete.
— É ômegas? — Namjoon fecha seu armário parecendo estar mais calmo, porém surpreso.
— Nunca bati em nenhum ômega é nem pretendo, vocês merecem respeito — dou de ombros ganhando um abraço dos dois.
— Por mais Jungkook's no mundo — Yoon se solta do abraço é quando ele vira a cabeça para o lado direito do corredor, sua cara fechou.
— Você é um garoto de ouro Jeongguk — Nam sorri saíndo dos meus braços e logo olha na direção que o Yoongi estava encarando.
— Que nada — curioso do jeito que eu sou, também olhei para seja lá o que for que eles estivessem observando. Meu cenho franziu percebendo Taehyung e os outros dois alfas nós encarando como se fôssemos presas, só queria que eles largassem do nosso pé.
— Se eles não pararem de olhar p'ra nós eu vou mandar todo mundo tomar no cu — Yoongi cruza os braços.
— Ninguém tá nós impedindo querido, podemos fazer isso agora — Namjoon sussurra algo ouvido do Yoongi e logo me entrega um celular. — Tira uma foto nossa por favor.
— Tá legal — coloco na câmera meio confuso.
Do nada os dois ômegas fazem um passo de dança que deixou o Namjoon praticamente de cabeça para baixo, enquanto mandava o dedo do meio para os três alfas — eu apenas tiro a foto dessa cena maravilhosa e espero eles encerrarem o show. A cara de indignação dos alfas foi impagável, aí como eu amo uma discórdia básica.
— Tá legal princesas encantadas, a aula já vai acabar — entrego o celular de volta para o dono. — Querem passar lá em casa, p'ra ver se o Jin topa vir no evento de dia dos namorados?
— Claro, vai ser legal conhecer meu boyfriend fake — Min murmura arrumando sua franja, que por sinal nem estava tão bagunçada.
— Eu não tenho nada p'ra fazer em casa, meus pais estão viajando — jonnie ajeita sua saia antes de me olhar. — Então por mim, tudo bem!
— Ótimo! Estejam preparados p'ra implorar, meu irmão odeia escolas — sorrio com um certo nervosismo, sei que o meu hyung tem péssimas lembranças sobre escolas.
Com péssimas lembranças, eu quero dizer a época que ele era um babaquinha — tipo o Taehyung, acho que todos os alfas que se prezem passam por está época antes de amadurecerem. Tanto que sempre que o Jin fala sobre a época estudantil dele, ele chega á corar de vergonha — segundo o que ele mesmo disse: “ Tenho vontade de voltar no passado é me estapear, só p'ra ver se eu tomo vergonha na cara! ”
— Só p'ra constar eu vou ter que pegar alguma roupa sua emprestada, minha casa fica na puta que pariu é eu não vou passar lá antes — Kim reclama fazendo um bico, que deixou sua covinha direita exposta.
— Eu também, ótima oportunidade p'ra roubar um moletom — Yoongi comemora começando a andar. — Sei que está fazendo calor, mas quem liga né?
— Se quer saber acho que vai chover hoje — cruzo os braços seguindo ele, sendo acompanhado pelo maior de nós.
— Parece minha avó falando do clima, as vezes tá fazendo um calor de quarenta graus mas se ela disse que vai esfriar... — ele faz uma pausa passando o braço pelo meu pescoço. — Vai acabar caindo até neve.
— Como eu disse antes babys, ótima oportunidade p'ra pegar “ emprestado ” um moletom desse beta maravilhoso — Yoon faz aspas com suas mãos na parte do emprestado, sorrindo inocentemente depois.
— Já vi que vou ser furtado — suspiro fundo abrindo um sorrisinho de canto. — Só não pega o meu moletom do Nirvana.
— Tarde demais queridinho, esse moletom vai ser o primeiro alvo dele — Nam rí.
__________________________________________________
Fotinha que o Jungkook tirou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐬𝐞𝐫 𝐨 𝐩𝐢𝐨𝐫 𝐛𝐞𝐭𝐚 𝐝𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚 → ᴛᴀᴇᴋᴏᴏᴋ' ᵃᵇᵒ · ʰᵒᵗ
Fanfiction𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐬𝐞𝐫 𝐨 𝐩𝐢𝐨𝐫 𝐛𝐞𝐭𝐚 𝐝𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚 → ᴛᴀᴇᴋᴏᴏᴋ ' ᵃᵇᵒ +18 Jungkook pertencia a classe mais inútil de seu mundo, nascido um beta que foi rejeitado até mesmo pelo seu progenitor. Cansado de tanta humilhação vinda das out...