Oe, oe, oe, aqui é o Bruninho, mais conhecido como Tio_jay!
Sou o autor desta obra e quero agradecer pelo apoio, carinho, votos é comentários de vocês. Esse capítulo é o primeiro dos três bônus da primeira temporada. Lembrando que a segunda temporada ( que vai ser muito melhor, modéstia a parte), só vai ser iniciada quando esse livro alcançar 4k de votos. Então divulguem, votem é comentem muito!
Bjs do Bruninho, boa leitura.
Parceria K_Videos.
___________________________________________________♪ Especial Namjin: Quando o Nam abrigou o alfa em casa, para que os Taekook passassem o hutt juntos. ♪
___________________________________________________Dia 1.
Kim Seokjin sabia muito bem que seu irmão mais novo iria passar o cio com um alfa em casa, então decidiu sumir do mapa até que tudo isso acabasse. Por sorte ele adiou vários trabalhos é provas da faculdade, ou seja, poderia tirar uma merecida folga. Sem ter p'ra onde ir ele quase entrou em desespero pensando que ficaria num hotel fodido, daqueles que parecem cena de filme — por sorte uma amigo de seu irmão, Kim Namjoon, ofereceu abrigo para o alfa.
Claro que ele surtou por dentro, mas tentou manter a pose.
Agora o ômega estava sentado em cima do sofá na sala, esperando o alfa terminar de arrumar suas coisas no quarto de hóspedes — embora ele quisesse dormir na mesma cama que o mais velho, claro que ele não admitiria isso, pelo menos não em voz alta.
— Sua casa parece ter saído de um filme adolescente americano, aqui é tudo tão bonitinho — disse o alfa descendo as escadas, que davam para a entrada da sala. — Gostei, aonde aprendeu a deixar esse lugar assim?
— Eu aprendi algumas coisas sobre decoração com minha prima, nada demais — o platinado deu de ombros, brincando com os próprios dedos. — Fico feliz que gostou Jin!
— Eu tenho certeza que vou adorar ficar aqui, você deu sorte garoto! Eu sou um ótimo cozinheiro — o mais velho se sentou do lado de Namjoon, ignorando o restante enorme do sofá.
Isso fez o ômega corar quase engasgando com a própria saliva, qual a razão de Seokjin ter escolhido se sentar praticamente grudado nele em vez de ficar na outra ponta do sofá? Bom, nem mesmo o alfa sabe explicar o motivo. O Kim mais novo abriu diversas vezes a boca tentando dizer algo, mas seus pensamentos fugiam tão rápido quanto chegavam — e é exatamente por isso que Jin estava encarando ele, com um sorriso divertido nos lábios.
Os dois tinham uma queda um pelo outro desde o primeiro dia que se viram, não era surpresa para eles que estivessem conversando dessa maneira. Alfas sempre investem na paquera, enquanto ômegas apreciam a maneira de como são cortejados — claro que pode ser ao contrário, não existe uma regra muito definida na sociedade abo.
— Está com vergonha Namjoonie? — O alfa passou o braço por trás do pescoço do mais novo aproximando seu rosto do dele, ainda com seu sorriso cafajeste. — Eu não mordo sem permissão ok? Pode falar o que tanto quer, se for seu espaço pessoal que está sendo afetado eu posso ir para o outro sofá. Só se abra comigo.
— Ah, bem — o ômega observou ele com os olhos brilhando, bem pensativo. — Queria te perguntar uma coisinha...
— Pode perguntar! Vou responder com toda a calma do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐬𝐞𝐫 𝐨 𝐩𝐢𝐨𝐫 𝐛𝐞𝐭𝐚 𝐝𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚 → ᴛᴀᴇᴋᴏᴏᴋ' ᵃᵇᵒ · ʰᵒᵗ
Fanfiction𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐬𝐞𝐫 𝐨 𝐩𝐢𝐨𝐫 𝐛𝐞𝐭𝐚 𝐝𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚 → ᴛᴀᴇᴋᴏᴏᴋ ' ᵃᵇᵒ +18 Jungkook pertencia a classe mais inútil de seu mundo, nascido um beta que foi rejeitado até mesmo pelo seu progenitor. Cansado de tanta humilhação vinda das out...