Capítulo narrado pelo autor.
...
As pessoas ricas não ligam para o sentimento alheio, então p'ra que eu me importaria?
~ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ.
___________________________________________________Taehyung estava pronto para surtar no andar de cima, enquanto Jungkook surtava no andar de baixo — os dois descobriram da situação maldita que estavam, na mesma hora mas por pessoas diferentes. A irmã de Taehyung revelou para o mais velho que os pais investigaram a vida de seu beta, para achar algo que separasse os dois, no caso o ex de Jungkook. Já a mãe do beta ligou os pontos, a família do alfa é capaz de qualquer coisa para conseguir o que quer — por exemplo trazer Kang Seyjan até o casal para fazê-los terminar, a gravidez só foi um incentivo a mais para os Kim's.
Resumindo melhor, o casal está no meio do território inimigo — a família de Taehyung fez várias coisas para separar os dois, sabe-se lá a motivação. Até mesmo estragar a relação de Jungkook com sua mãe, ou trazer a pessoa que destruiu o coração do beta... Eles não ligavam para as consequências, desde que Taehyung estivesse solteiro para que os pais dele conseguissem realizar seu plano.
Acontece que o alfa é adotado, ele foi apenas acolhido pela família para um casamento de negócios — fora isso, ele não tinha nenhuma relação com a família.
— Deixa eu ver se entendi, eles querem nós separar para que eu me case com um ômega de uma empresa Americana? — Taehyung rosnou alto, quase quebrando o próprio celular, por sorte só trincou a película.
— Acho que sim, eles querem unir vocês para depois acabar com a empresa da senhora Jeon — a pequena Daehyun faz um beicinho, enquanto arruma seu vestido azul piscina.
— Quando eu pensei que eles finalmente estavam se concertando, essa notícia da porra chega — o acastanhado coçou o próprio pescoço totalmente nervoso. — Vamos descer, tenho um jantar maldito para participar e eu sei exatamente o que fazer!
— Você vai fazer alguma loucura? Posso te ajudar? — A loira aumentou mais ainda seu beicinho, fazendo o mais velho suspirar concordando.
— P'ra falar a verdade eu deveria ter feito isso tempos atrás, mas com certeza vou fazer hoje!
Já no andar de baixo, dois irmãos quase gritavam de tantas informações sendo massacradas nas suas mentes enquanto sua mãe xingava a outra família de mil palavrões diferentes.
— Depois daquele dia no meu escritório, que eu te falei sobre você se casar é revelei que você pode engravidar — a mulher começou a falar, com um nó na garganta. — Eu me arrependi minutos depois, eu percebi que eu estava sendo uma completa retardada que só pensa em dinheiro! Porra, eu tô pronta p'ra dar na cara da sua sogra Jungkook.
— Mãe depois de anos você ficou sensata, parabéns — Seokjin falou naturalmente, fazendo a mais velha revirar os olhos com um sorrisinho. — Sabia que você iria mudar, meus instintos nunca erram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐬𝐞𝐫 𝐨 𝐩𝐢𝐨𝐫 𝐛𝐞𝐭𝐚 𝐝𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚 → ᴛᴀᴇᴋᴏᴏᴋ' ᵃᵇᵒ · ʰᵒᵗ
Fanfiction𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐬𝐞𝐫 𝐨 𝐩𝐢𝐨𝐫 𝐛𝐞𝐭𝐚 𝐝𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚 → ᴛᴀᴇᴋᴏᴏᴋ ' ᵃᵇᵒ +18 Jungkook pertencia a classe mais inútil de seu mundo, nascido um beta que foi rejeitado até mesmo pelo seu progenitor. Cansado de tanta humilhação vinda das out...