Aquela?

10.4K 888 476
                                    

S/n pov

Depois de sair da "missão" se é que posso chamar assim já que eu nem fiz nada.
Enfim... Depois de sair da missão eu fui de carro até o colégio de Morgan pra buscar ela.
Logo a vejo saindo do colégio e se despedindo de algumas crianças.

- Oi maninha - fala logo depois de abrir a porta do carro, em seguida coloca o cinto de segurança.

- Oi Morgan como foi seu dia? - pergunto logo em seguida ligo o carro.

- ah foi legal, nada demais. - fala e eu continuo olhando pra frente - pera, esse não é o caminho de casa S/n.

- por que a gente não vai pra casa - falo e olho pra ela rápido depois volto a olhar pra frente. - a gente vai dar uma passadinha na S.H.I.E.L.D.

- a gente vai pro seu trabalho? - pergunta animada.

- ei, calma aí a gente vai só dar uma passadinha, tenho que resolver uma coisa.

.
.

Chego em uma das bases da S.H.I.E.L.D. e procuro pelo Nick, logo vejo ele em uma sala e o chamo.

- Nick será que posso falar com você um segundo? - pergunto

- ok - logo fomos pra um canto sem ninguém perto. - o que você quer falar comigo?

- por que foi que você me mandou fazer a missão de hoje sendo que já tinha mandado a Yelena? - falo e ele faz uma cara de susto.

- nossa é verdade! Esqueci de te falar que a agente Hill já tinha mandado Yelena pra essa missão.

- Yelena? Aquela Yelena S/n? - escuto a voz de Morgan, mas ignoro e continuo falando com Nick.

- O que? Você esqueceu? - falo incrédula.

- Foi mal ai, erro de comunicação. - fala dando de ombros.

- eu não acredito - falo saindo dali e segurando na mão de Morgan até o carro. Entro no carro e fico parada olhando pra frente.

- é aquela Yelena S/n? - Morgan me pergunta mais uma vez.

- Sim Morgan é ela.

🔸Flashback on🔸

Estava no Shopping com a Morgan quando Maria Hill me liga dizendo que precisava de mim urgente em uma missão.
Como eu não podia demorar tive que levar Morgan comigo.
Era pra eu destráir um assassino procurado enquanto a S.H.I.E.L.D. chegava pra capturar ele.
Chego no apartamento que o cara estava, pego uma roupa de arrumadeira de quarto enquanto Morgan me olha confusa.

- Olha Morgan você me espera aqui no corredor enquanto eu entro nesse quarto ok? - ela assente com a cabeça e se esconde em um lugar.

Bato na porta e espero alguém abrir, quando a porta abre vejo um homem alto de cabelos pretos sorrir pra mim.

- será que alguém precisa de serviço de quarto? - tento dar um sorriso malicioso que parece funcionar pois ele me deixa entrar.
Vou em direção a cama mas antes de me virar pro cara ele me pressiona contra a parede colocando meus braços atrás de minhas costas.

- achou que eu não iria perceber? A S.H.I.E.L.D. não me engana. - ele fala e logo depois sinto ele puxando uma arma da cintura. - vamos dar uma voltinha - ele me leva até o corredor onde Morgan já não estava mais. Ele me algema e aponta a arma pra mim.
- manda a S.H.I.E.L.D. ir embora ou eu mato você.

- não tão rápido amigão - escuto uma voz vindo de trás do cara, ele se vira pra pessoa.

- não tão rápido amigão - escuto uma voz vindo de trás do cara, ele se vira pra pessoa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dangerous love - Yelena BelovaOnde histórias criam vida. Descubra agora