Nervos a flor da pele

5.9K 495 370
                                    

S/n pov

Se passaram alguns dias desde de que aceitamos o acordo, já tínhamos feito várias missões ao lado dos vingadores, que algumas vezes eram normais e outras vezes eram bastante perigosas.

Todos já se conhecem, agora somos todos como uma grande família de malucos que lutam contra o mal, é clichê mas é verdade.

Bom, neste momento eu, Yelena, Pietro, Wanda e Natasha estávamos em uma missão de resgatar alguns agentes da S.H.I.E.L.D. e uns políticos que aviam sido sequestrados por uma facção criminosa.

Cada um tinha sua função dentro da missão, Wanda tinha que entrar na mente de alguns guardas pra deixarem a gente entrar, Pietro destraía alguns com sua velocidade, Yelena e Natasha tinham que ir onde estavam os reféns e os libertar, e eu descobrir sobre o que os bandidos tinham conhecimento, copiar e mandar tudo pra S.H.I.E.L.D. analisar.

Nos separamos e eu fiquei junto com o Pietro, ele me ajudava distraindo os guardas.

Todos estavam com uma escuta, para podermos conversar durante a missão e decidir o que fazer caso desse algo errado.

Hoje eu não estava no clima pra uma missão dessas, eu estava "naqueles dias", e há momentos que estou estressada demais ou emotiva demais.

- tudo limpo aqui, achei os reféns e estou levando eles pra fora. - escuto Natasha falar pela escuta.

- Será que dá pra ir um pouco mais rápido S/n? - Pietro pergunta tentando distrair alguns guardas, ele estava do lado de fora da sala que eu estava. - eu estou ficando cansado já.

- espera só mais um pouco Pietro - falo pela escuta. - está quase completo - digo
olhando pra tela do computador.

- vindo mais guardas S/n! - ele avisa pela escuta. - vai logo com esse computador!

- dá teu jeito! E vê se para de gritar! - falo irritada.

- gente que estresse é esse? Não transa a quantos dias amiga? - escuto Wanda perguntar.

- vai por mim, falta de sexo não é. - Yelena responde pela escuta.

- já era, eles chamaram reforço. - Pietro fala ofegante entrando na sala onde eu estava.

- mas que droga! Será que você não consegue nem segurar alguns guardas?! - digo ao ver alguns guardas entrarem no local - deixa que eu cuido disso.

Falo em seguida me viro pra porta e saco a arma dando dois tiros na perna de um cara fazendo o mesmo cair no chão, em seguida dou mais dois tiros, um acertando no ombro de um dos guardas que avia entrado e o outro na coxa do que estava ao seu lado.

- eu escutei tiros pela escuta, S/n você não matou ninguém não né? - escuto Natasha perguntar pela escuta.

- Por quê? Faz diferença? São todos bandidos. - falo sem dar importância.

- você tá maluca? Não podemos simplesmente matar eles! O que deu em você? - ela pergunta.

- TPM - escuto Yelena e Wanda responderem ao mesmo tempo pela escuta.

- eu não matei ninguém! relaxa, foi só uns tiros na perna, nada demais.

- dá um jeito na tua namorada Yelena - Natasha fala e escuto Yelena rir pela escuta.

Depois de um tempo termino de tranferir todas as informações para o pen drive.

- terminei - falo ao tirar o pen drive do computador.

- você escutou isso? - Pietro fala ao meu lado.

- o que?

- escutei gritos vindo dali - Pietro fala apontando para uma sala próxima a que estávamos.

Dangerous love - Yelena BelovaOnde histórias criam vida. Descubra agora