S/n pov
Abro meus olhos lentamente e olho ao meu redor, logo percebo que estou em meu quarto. Fico imóvel sobre a cama olhando para o teto por alguns segundos, me lembrando de tudo que havia acontecido.
Me mexo um pouco na cama e logo sinto alguns incômodos em certas partes do meu corpo. Coloco a mão sobre minha barriga ao sentir um desconforto no local, olho rapidamente para meu abdômen e vejo alguns curativos.
Olho pro lado onde noto Wanda deitada sobre um sofá que tinha no meu quarto.
- Wanda? - falo chamando sua atenção.
Ela rapidamente se levanta do sofá com um sorriso no rosto e vem em minha direção.
- S/n! Finalmente você acordou.
- que horas são?
- já são 9:00 horas da manhã. Quando te trouxeram ontem a tarde você estava desmaiada, você dormiu muito.
- nossa, nem acredito que fiquei esse tempo todo desacordada. O que aconteceu enquanto eu não estava?
- Eu fiquei morrendo de fome, pra começo de conversa.
- eu fui sequestrada, e você só se importa com a comida?
- eu tô brincando, eu estava preocupada com você também, mas que eu fiquei morrendo de fome eu fiquei. - ela diz sorrindo. - Ah! E você tinha que ver, o Nick tava super preocupado com você.
- Sério? - pergunto rindo de sua empolgação ao me contar aquilo.
- Sério! Na hora que a Valentina ligou pra Yelena ele disse assim: "eu não vou perder minhas melhores agentes pra aquela maluca da Valentina."
...
Wanda passou um bom tempo me contando as coisas que haviam acontecido.
- cadê o resto da equipe?
- estão na sala, estão esperando você acordar. Nick disse que era pra entrar um de cada vez, pra não ficar muita gente encima de você.
- entendi
- Ah! Yelena disse pra eu avisar a ela quando você acordasse, acho que ela nem dormiu ontem de tanta preocupação, eu vou chamar ela.
- ok
Wanda vai até a porta em seguida fecha a mesma, depois de um tempo escuto a porta abrir novamente e logo vejo Yelena entrar e vir em minha direção.
- Oi - falo sorrindo pra ela.
- Oi... Como está se sentindo? - ela pergunta, em seguida senta em uma cadeira perto de minha cama.
- estou bem melhor agora.
- você desmaiou do nada, eu estava preocupada. - fala fazendo um carinho de leve sobre minha mão.
- eu estou bem agora amor. - falo segurando seu rosto, em seguida lhe dou um breve selinho, mas quando fiz menção de me afastar ela me puxa novamente e inicia um beijo calmo.
O que era calmo começou a acelerar, nos beijávamos com necessidade, mas ao mesmo tempo com carinho.
Estávamos em uma sincronia perfeita e já estávamos ficando sem ar quando escuto alguém bater na porta.
- agora não... quem quer que seja. - Yelena fala ao nos separarmos.
- pode entrar.
Falo e logo vejo Carol entrar com um sorriso no rosto.
- minha vez de falar com ela agora Yelena.
- ok, vou deixar vocês duas conversarem. - Yelena diz e vai em direção a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous love - Yelena Belova
RandomYelena já fez parte do passado de S/n Stark durante uma situação complicada e agora está de volta, uma das melhores assassinas do mundo e também uma agente da S.H.I.E.L.D. ⚠️Plágio é crime⚠️