Dia de folga

8.9K 754 691
                                    

Yelena pov

Falei com Maria Hill e ela disse pra todos tirarem um dia de folga.

Estou saíndo da S.H.I.E.L.D quando vejo S/n vindo em direção a saída também.

- oi - falo e ela me olha confusa.

- oi - fala com receio. - decidiu falar comigo agora? O que você quer?

- nada, não posso mais falar com você? - pergunto olhando pra ela.

- pode... É que a gente nunca se falou assim. - responde.

- e se a gente mudar isso? - falo sorrindo e S/n me olha surpresa.

- meus pais vão sair então acho que vou chamar meus amigos lá pra casa já que estou de folga, você pode ir também se quiser

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- meus pais vão sair então acho que vou chamar meus amigos lá pra casa já que estou de folga, você pode ir também se quiser. - fala olhando pra mim.

- claro - digo sorrindo. - que horas?

- pode aparecer lá qualquer hora, eu acho que eles vão ficar lá em casa o dia todo.

- a ok...

- pode chamar a Natasha também se você quiser, a Wanda vai amar. - fala me dando um sorriso sincero que eu achei muito fofo.

- ok - falo sorrindo pra ela. - até daqui a pouco então.

- até - diz por último e vai em direção ao seu carro.
.
.
A tarde

Falei pra Natasha que S/n tinha convidado a gente pra casa dela hoje e ela topou ir comigo.
Ela disse que ia levar umas bebidas
Eu decidi ir só a tarde pra casa da S/n.

Pra não parecer tão desesperada assim.

Já aviamos chegado na casa dela e Natasha toca a campainha.

Logo Pietro aparece na porta

- oi, podem entrar - ele fala e dá passagem pra nós.

Entramos e logo vejo S/n conversando com a Wanda.

- Oi Yelena! - escuto a voz de uma menininha. - não sei se você se lembra de mim por que já faz tempo, mas meu nome é Morgan - a garotinha fala e estende a mão pra mim.

- Ah oi Morgan, é claro que eu lembro de você - falo e sorrio pra ela. - então o que tem de legal pra fazer nessa casa? - pergunto, logo em seguida ela pega minha mão e nos leva até o sofá.

- o Pietro vai escolher um filme pra nós assistir. - Morgan fala.

- Oi - escuto S/n falar e em seguida senta ao meu lado.

- Oi - falo a olhando.

- GENTE VAI COMEÇAR O FILME, VEM LOGO - Pietro grita.

- pega - Natasha me entrega uma garrafa de cerveja.

- eu quero tomar alguma coisa também - Morgan reclama.

- vou pegar seu toddynho - S/n fala e se levanta indo em direção a cozinha.
.
.

Dangerous love - Yelena BelovaOnde histórias criam vida. Descubra agora