Visita inesperada

5.7K 452 471
                                    

Yelena pov

Fico totalmente surpresa com o que vejo ao abrir a porta, dificilmente eles nos visitavam, e quando visitavam era por que precisavam de alguma coisa ou estavam trazendo problemas.

- o que vocês querem? - eu e Natasha perguntamos ao mesmo tempo.

- essa é a reação de vocês ao nos ver depois de muito tempo? - Alexei pergunta com os braços abertos tentando abraçar a gente.

- é que geralmente vocês só aparecem quando querem alguma coisa. - Natasha fala se separando do abraço.

- só viemos visitar nossas filhas, o que tem de errado nisso? - Melina fala ao entrar em seguida me abraça. - senti saudade.

- também sentimos - falo retribuindo o abraço.

Nos separamos e ficamos todos nos olhando por um tempo.

- gente por que vocês então demoran... - escuto S/n vindo da sala. - quem são esses? - pergunta em meu ouvido ao se aproximar.

- S/n esses são meus pais - falo e ela olha surpresa pra eles. - família essa é minha namorada. - falo sorrindo e lhe abraçando de lado.

- Muito prazer eu sou Melina - minha mãe fala entendendo a mão.

- o prazer é meu - S/n fala e a cumprimenta.

- Olá, Alexei Shostakov - meu pai fala o nome dele se apresentando, em seguida estende a mão pra ela. - qual o seu nome garota?

- meu nome é S/n S...

- S/n! O nome dela é S/n pai - falo a interrompendo e ela me olha confusa - vem, vamos sentar pra conversarmos melhor.

Fiz isso por impulso mas prefiro que ele não saiba agora que o pai de S/n é ninguém menos que Tony Stark.
Conheço meu pai e sei que ele não é muito fã do Stark.

Os dois entraram e todos nós sentamos no sofá e ficamos conversando sobre tudo que haviam acontecido durante o tempo que eles estavam longe.

- então você entrou pros vingadores também Yelena? - Alexei pergunta confuso.

- não escutou o que ela acabou de dizer não? - Natasha fala em seguida dá um gole em sua bebida.

- ei, não seja rude Natasha - Melina a repreende.

- mas o que é que você me olha tanto em garota? - Alexei pergunta pra S/n que lhe olhava com atenção, o que eu também não estava entendendo.

- desculpa é que eu sinto que já vi você em algum lugar - ela fala olhando fixamente pro rosto dele. - você já fez cosplay de alguém famoso? Sem essa barba?

- talvez não tenha me visto, mas tenha ouvido falar de mim. - ele fala e eu sabia exatamente sobre o que ele ia falar - talvez você tenha ouvido falar sobre um confronto meu com o Capitão América, confronto no qual eu ganhei é claro.

Após ele ter dito isso S/n começa a rir intensamente e Alexei a olha confuso.

- desculpa é que eu conheço o Steve e eu não acho que ele perderia pra você - ela fala e meu pai a olha como se não acreditasse que ela tinha dito aquilo.

- você parece conhecer ele bem não é mesmo? - ele a pergunta.

- eu não disse nada mas eu também sou uma vingadora, então sim, eu o conheço e ele não é tão fácil de vencer em uma briga. - ela fala sorrindo.

- e quem disse que foi fácil? - ele rebate. - e como você entrou? afinal não deve ser fácil entrar para os famosos vingadores. - ele pergunta rindo.

Dangerous love - Yelena BelovaOnde histórias criam vida. Descubra agora