Ato inesperado

3.6K 317 759
                                    

S/n pov

Ontem, quando saímos do shopping, eu e Wanda viemos pra minha casa. Eu pedi pra ela não contar nada pra Yelena e nem pra Nat. Eu não quero que a Yelena surte por eu ter encontrado a Sharon no shopping, mesmo que foi a Wanda que chamou ela pra sentar com a gente.

Agora eu estou na torre e todos nós estamos na sala, alguns conversando sobre missões passadas e outros apenas escutando as péssimas piadas que o Thor estava contando.

- Essa foi péssima Thor. - Bucky diz.

- É foi horrível Thor. - falo o olhando.

- vocês vão gostar dessa: O que o relâmpago disse pro trovão?

- não sei. - Pietro diz sorrindo.

- "o seu barulho é um Thor-mento."

- ok, eu desisto. - Bucky fala se levantando do sofá e indo em direção a cozinha.

- acho que já está na hora de eu ir buscar a Morgan. - falo me levantando do sofá.

- você vai buscar a Morgan mesmo ou só vai sair pra não ter que escutar as piadas do Thor? - Wanda pergunta rindo.

- não Wanda, eu vou buscar a Morgan mesmo. - falo rindo.

- quer que eu vá com você? - Yelena pergunta.

- não precisa, vocês estão ocupados demais escutando as ótimas piadas do Thor. - falo ironicamente.

- engraçadinha.

- já estou indo, tchau pra vocês.

- tchau.

Como a escola da Morgan não ficava tão longe da torre eu resolvi ir a pé. Até porque hoje eu não iria levar ela pra casa, ela iria passar o dia comigo na torre.

Estou andando pela calçada, já estava quase chegando na escola, quando vejo um carro me acompanhar ao lado da calçada. Olho em direção ao carro e logo vejo o vidro abaixando lentamente.

- Você não tem carro mais não garota? - escuto a voz de Sharon.

- não enche o meu saco hoje, ok? Eu não estou em um bom dia.

Logo vejo ela parar o carro e me acompanhar andando a pé.

- pra onde você vai a pé?

- estou indo buscar minha irmã na escola.

- por quê não contratam alguém pra pegar a menina?

- porque a gente não quer, agora para de me fazer pergunta.

- nossa, que estresse é esse?

- Se coloca no meu lugar, você acorda cedo e ainda por cima de TPM, faz várias outras coisas estressantes durante o dia, aí quando você vai buscar sua irmã na escola tem uma pessoa te fazendo perguntas o tempo todo.

- Nossa... Vou ficar calada então.

- Ótimo.

Quando chegamos ficamos esperando do lado de fora. Depois de um tempo vejo Morgan saindo da escola e vindo em minha direção.

- Oi maninha, cadê seu carro? - ela pergunta, em seguida olha pra Sharon. - e quem é essa moça?

- Vamos pra torre hoje Morgan, por isso eu não trouxe o carro. - falo enquanto andamos pela calçada. - e essa é Sharon.

- Ah sim! Olá Sharon! Meu nome é Morgan, muito prazer. - Morgan fala estendendo a mão.

- O prazer é meu. - Sharon diz sorrindo.

Dangerous love - Yelena BelovaOnde histórias criam vida. Descubra agora