S/n pov
A noite
Depois da última missão e da aparição de "Valentina" todos estão mais atentos, Nick disse que isso era preciso pois não poderíamos subestimar ela e deveríamos ficar alerta.
Estou em casa junto com toda minha família e Yelena, já estava tarde então meus pais já tinha ido dormir e Morgan estava assistindo tv no meu quarto deitada em minhas pernas.
- já está na hora de dormir Morgan. - falo passando a mão em seus cabelos.
- eu estou com preguiça de ir pro meu quarto, Yelena me leva?
- preguiçosa. - Yelena fala vindo em nossa direção.
- lembra do dia que a S/n não queria te ver e eu deixei você entrar? Você está me devendo uma esqueceu?
- desse tamanho e já é chantagista. - fala pegando Morgan no colo.
As duas foram pro quarto de Morgan enquanto eu me levantei da cama indo até a tv para procurar outro filme.
Passei por mais alguns filmes e coloquei um qualquer, fui até a cômoda e deixei meu celular em cima da mesma, logo em seguida solto meu cabelo que estava preso, para ficar mais a vontade, já que está quase na hora de dormir.
Ajeito mais algumas coisas na cômoda quando sinto alguém se aproximando e segurando minha cintura por trás.
- você tem uma irmã muito esperta sabia? - Yelena sussurra bem próxima ao meu ouvido.
- é eu sei. - falo me virando pra ela. - coloquei um filme pra a gente assistir, vem.
Fomos até a cama, deitamos e ficamos assistindo o filme por um bom tempo, até o sono começar a chegar.
- já está tarde, acho que devemos dormir agora.- falo bocejando.
- ok, eu vou tirar o filme.
Yelena tira o filme e logo fomos nos deitar, eu estava muito cansada, o dia havia sido muito exaustivo pra nós duas, missões da S.H.I.E.L.D., pessoas do passado de Yelena aparecendo, fora outros problemas pessoais.
Fiquei um tempo pensando em tudo antes de cair no sono, eu realmente precisava descansar, provavelmente já era tarde.
Eu estava dormindo quando escuto um barulho vindo do corredor.
Olho pro lado e Yelena não estava deitada na cama, pego meu celular para ver as horas e eram exatas 3:00 horas da manhã.
Levanto da cama indo até a porta do meu quarto e fico com um pouco de receio de abrir, fico uns segundos parada e logo abro a porta me deparando com a luz da sala ligada, vou em direção a sala e logo vejo uma pessoa no sofá.
- o que está fazendo aqui? Por que não está dormindo? - pergunto ao me aproximar e sentar ao lado de Yelena.
- eu te acordei não é? Desculpa é que eu estou sem sono.
- está sem sono ou está preocupada com algo?
- não consigo dormir sabendo que Valentina está de volta, ainda mais sabendo que ela falou com você, ela deve saber até onde você mora a este momento.
- isso realmente está te afetando não é?
- não posso abaixar a guarda agora S/n, Valentina é capaz de fazer qualquer coisa pra conseguir o que quer.
- nem sabemos o que ela quer, e eu não sei o que eu tenho haver com isso pra ela.
- ela quer que eu volte a trabalhar pra ela, e só o fato de você estar comigo te faz um alvo dela agora. - fala olhando fixamente em meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous love - Yelena Belova
RandomYelena já fez parte do passado de S/n Stark durante uma situação complicada e agora está de volta, uma das melhores assassinas do mundo e também uma agente da S.H.I.E.L.D. ⚠️Plágio é crime⚠️