Final de semana

3.6K 306 318
                                    

Gente... Primeiramente, queria pedir desculpas, eu sei que eu demorei pra postar... Sinto muito, mas eu não estava conseguindo manter a postagem dos capítulos por conta de alguns problemas.

E por favor não me odeiem por isso Kkkk eu realmente não estava conseguindo e não sei se ainda vou... MAS assim que der eu vou postar. No fim do capítulo tem outro recado, é isso, aproveitem.

S/n pov

Após a festa eu e Yelena decidimos ir pra casa dela. Lá conversamos melhor sobre tudo. Quando amanheceu eu avisei a ela que o Nick tinha uma missão pra mim e fui pra torre.

Nem em finais de semana a gente têm paz.

Bom, agora eu estou na minha terceira missão e minha paciência já está acabando. O motivo? A teimosia de Yelena. Estávamos bolando um plano e todos envolviam uma distração e como todos já devem imaginar...

- Esse é o nosso melhor plano até agora. - escuto Yelena falar.

- Não é não. Por que você não fica de distração então? - Pergunto de braços cruzados vendo ela dar um sorriso.

- Porque você é a melhor de nós nisso, amor da minha vida. - Fala com as mão em meu rosto.

- Nem vem com essa de amor da minha vida, você não vai conseguir nada comigo assim. - Falo me afastando.

- A gente pode bolar outro plano então. - Escuto Natasha falar. - Nick disse que não é uma missão tão complicada assim.

- Não precisa de outro plano, a S/n vai distrair os guardas, não vai S/n? - Yelena faz um gesto para que eu concorde.

- Você que pensa. - Respondo.

- Não temos muito tempo, ela vai sim e ponto. - Yelena diz voltando sua atenção para o tablet que tinha as informações da missão.

- Você está muito enganada se acha que eu vou. - Falo indo em sua direção.

Ela sequer deu atenção para o que eu falei e continuou olhando pro tablet.

- Eu estou falando com você Yelena.

- S/n eu não vou discutir, já está decidido, você vai distrair os seguranças.

- E desde quando você decide isso?

- Desde que o Nick me colocou no comando dessa missão.

A encarei com uma raiva totalmente perceptível, mas ela continuou olhando atenciosamente pro tablet.

- Eu vou, mas não porque você está mandando e sim porque eu decidi ir. - Falei irritada.

Caminhei até a saída do Quinjet vendo Wanda e Pietro me observarem.

- Eu vou fazer isso - Falo caminhando em direção aos dois - e vocês também vão comigo.

Falei apontando pros dois, em seguida caminhei para fora do Quinjet.

- e alá, sobrou pra gente Pietro. - Escutei Wanda falar mesmo de longe.

- Vem logo!

- Tá, nós já vamos, não grita.

(...)

- Não atira! Não atira!

- Será que dá pra calar a boca, Pietro?! - Falo irritada após ele tirar minha concentração.

Recupero minha concentração e miro novamente em sua direção.

- Yelena, me ajuda! - Ele diz desesperado.

Dangerous love - Yelena BelovaOnde histórias criam vida. Descubra agora