09.

729 86 59
                                    

[Nome]

Fico na borda da piscina rindo escutando ele tentar cantar a música em português e escuto ele cantando uma parte certinho.

- "Segura minha mão que você roda pra mim, se dança assim comigo, vem de ladinho que te ensino, Baila comigo pra valer, só eu e você". -Ele termina de cantar orgulhoso e levanto indo até ele.

- Pera aí deixa eu colocar uma música brasileira que preste. - Pego o celular dele e coloco "loucura que ela fez comigo" e Angry sai da piscina rápido e correndo até mim e Smiley.

- ESSA EU SEI ATÉ A DANCINHA. -Ele fala sorrindo animado e eu rio baixo.

- Vem aqui [Nome]. -Ele me puxa para mais perto dele e começa a dançar comigo quando chega na parte do refrão.

- "Loucuras que ela fez comigo, desceu pra bandido, sem medo de se apaixonar, na cama meu vulgo ela chama te conheço piranha". - Ele canta enquanto nós dois dançávamos no ritmo da música. (Autora: Eu indico vocês lerem essa parte do Cap escutando a música)

Quando a musica acaba, roubo um selinho de Angry e ele retribui com o outro.

- Vocês acabaram de se beijar?! -Takemichi grita e eu e Angry viramos para ver ele.

- O que? Claro que não Hanagaki! É que a gente estava conversando muito perto um do outro. - Falo tentando arranjar uma desculpa.

- Tá bom [Nome], vou fingir que acredito. -Ele volta sia concentração para Hina que estava fofocando com ele.

- Caralho o Takemichi tá fazendo o Papel do Chifuyu? -Smiley fala rindo e Chifuyu repreende ele.

Rio deles, me enrolo em uma toalha e vou para dentro da casa pegar um pouco de energético que eles tinham comprado e esbarro no peito de Alguém.

- Me desculp... -Olho para cima e vejo Mitsuya e me afasto dele no mesmo momento envergonhada.

- Ele ri da minha cara de desespero e vergonha. -Tá tudo bem, não precisa ficar envergonhada.

- Mil desculpas Taka-chan -Falo fazendo vários movimentos com as mãos e vou para a cozinha ouvindo os passos dele atrás de mim.

- Vou pegar energético para mim...quer também? -Abro a geladeira pegando a garrafa de energético.

- Pode ser. -Ele concorda com a cabeça e espera eu servir o líquido nos dois copos encima da bancada.

- Obrigado. -Ele sorri e toma um gole.

- De nada. -Retribuo o sorriso e percebo que ele estava meio incomodado.

- Posso te perguntar uma coisa [Nome]? -Ele fala e engulo seco.

- Claro...

- Você tem alguma coisa com o Akkun?

𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒 | 𝘛𝘢𝘬𝘢𝘴𝘩𝘪 𝘔𝘪𝘵𝘴𝘶𝘺𝘢. Onde histórias criam vida. Descubra agora