[Nome]
Escuto passos altos atrás de mim e olho vendo Takemichi, Yuzuha, Hakkai, Kazutora, Draken. Mikey, Baji, Chifuyu e Mitsuya. Provavelmente Yuzuha deve ter percebido que eu estava demorando muito e avisou para os garotos.
- Chegaram tarde Demais. -Rio e me levanto com um pouco de dificuldade pela dor de ter feito muito esforço com a perna machucada.
- O que aconteceu com você [Nome]?! -Takemichi me abraça.
- Eu tô bem, tirando o fato dele ter me estuprado e atirado em mim.
- O que?! Ele te estuprou? Como assim? -Draken pergunta bravo.
- Sim, ele me apagou e me estuporou enquanto eu estava sem consciência. -Beijo a cabeça de Takemichi.
- E o que você fez com ele? -Chifuyu pergunta olhando para Hanma no chão.
- Ahn...eu matei ele. -Falo e passo a mão na minha nuca.
- VOCÊ MATOU ELE?! -Todos gritam ao mesmo tempo.
- Sim?
- Essa é uma das minhas. -Baji fala sorrindo.
-Sorrio também. - Agora voltem eu vou dar um jeito no corpo desse merda.
- E você vai sozinha?! O Kisaki pode ir atrás de você se souber. -Takemichi fala tentando me impedir de ir.
- Não ligo se ele vier atrás de mim.
- Eu vou com você [Nome], você tá machucada -Mikey fala e eu Interrompo ele.
- Não se preocupem comigo, Eu consigo cuidar dele, mesmo com a perna machucada mas tudo bem, é melhor você ir comigo. -Sorrio e ele concorda com a cabeça.
- Vamos voltar então, se precisarem de algo mandem mensagem. -Draken fala e eu e Mikey concordamos com a cabeça.
•Quebra de tempo•
[Narradora]
Mikey e [Nome] já tinham enterrado o corpo e agora estavam no hospital, Mikey avisou Takemichi que levaria a irmã dele para o hospital e [Nome] agora estava fazendo uma pequena cirurgia para tirar a bala que estava na perna dela e dar alguns pontos.
[...]
Acordo com muita dor na perna e olho para o lado vendo que tinha um médico do meu lado falando com uma enfermeira.
- Olha que bom que acordou! -O médico fala e olha para mim sorrindo. - Seu namorado estava bem preocupado com você.
Namorado? Que namorado? Acho que esse médico deve ter batido a cabeça em algum lugar.
- Desculpe mas o senhor falou namorado? -Me sento na cama do hospital tirando o lençol de cima da minha perna para ver como estava.
- Sim! O garoto loiro que te trouxe aqui. -O médico fala e tira a agulha do soro do meu braço.
- Ah sim, eu já vou poder ir para casa hoje? -Pergunto na esperança dele falar sim.
- Vai mas terá que ficar de repouso em casa, vai demorar um pouco para você começar a andar com a perna machucada sem sentir dor. Mas você é forte e consegue aguentar. -Ele deixa alguns papéis comigo e vejo que era o nome de alguns remédios.
- Ok Obrigado Doutor! -Levanto da cama devagar e pego minhas roupas que estava encima de uma cadeira.
- De nada, se sentir muita dor, tome esses remédios que escrevi no papel e essas muletas são para te ajudar a andar. -Ele fala e sai do quarto.
Logo depois que ele sai do quarto, me troco e pego as muletas que ele tinha deixado no quarto.
Saio do quarto e ando até onde Mikey estava.
Ele realmente parecia estar preocupado.- Ei anão, vamos embora. -Bato no braço dele e ele olha para mim com um sorriso de orelha a orelha.
- Puta que pariu, você demorou demais para acordar. -Ele levanta da cadeira onde estava e beija minha cabeça.
- A culpa não é minha ok? -Rio e ando junto com ele para fora do hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒 | 𝘛𝘢𝘬𝘢𝘴𝘩𝘪 𝘔𝘪𝘵𝘴𝘶𝘺𝘢.
Fanfiction[𝘕𝘰𝘮𝘦] 𝘏𝘢𝘯𝘢𝘨𝘢𝘬𝘪 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝖽𝖾 27 𝖺𝗇𝗈𝗌, 𝗇𝖺𝗌𝖼𝗂𝖽𝖺 𝖾𝗆 𝖳𝗈𝗄𝗒𝗈, 𝗌𝖾 𝗆𝗎𝖽𝗈𝗎 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗈 𝖡𝗋𝖺𝗌𝗂𝗅 𝖼𝗈𝗆 18 𝖺𝗇𝗈𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗌𝖾𝗀𝗎𝗂𝗋 𝗌𝗎𝖺 𝖼𝖺𝗋𝗋𝖾𝗂𝗋𝖺 𝖽𝖾 𝗉𝗈𝗅𝗂𝖼𝗂𝖺𝗅, 𝖽𝖾𝗌𝖽𝖾 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈...