20.

396 49 2
                                    

[Nome]

- Porque todo mundo quer ficar com a minha irmã?! Qual é o problema de vocês? -Takemichi Fala e Baji se afasta de mim.

- Até agora o único que não mexeu com a [Nome] foi o Mitsuya, o Mikey e o Draken. -O garoto fala e eu começo a rir baixo.

- Você acha mesmo que o Mikey não fez nada comigo? Ele dormiu na minha casa Takemichi. -Falo e ele me olha bravo.

- Ah então você transou com ele também né? Ótimo, obrigada por me falar.

- Não! Eu não transei com ele Hanagaki, a gente só dormiu juntos.

- Não diga mais nada, eu já vou indo, preciso ir encontrar a Hina.

- Eu vou indo também, preciso arrumar algumas peças da minha moto e a Emma falou para eu ir encontrar ela daqui a pouco. -Draken fala e se levanta do sofá.

- Eu vou cuidar da sua irmã por você Takemichi. -Baji fala e sorri para mim.

- E...eu vou ir me encontrar com as minhas irmãs, elas estão com alguns problemas pessoais. -Mitsuya fala e sinto um leve desconforto na voz dele.

- Ok a gente se vê ainda hoje ou amanhã.

- Mandem mensagem se quiserem sair ainda hoje. -Kazutora fala enquanto vai andando junto com Draken, Takemichi e Mitsuya até a porta.

- Tá bom, eu aviso lá qualquer coisa.

[...]

Depois que Os três garotos foram embora, Eu, Baji e Kazutora ficamos assistindo filme juntos na sala o resto da tarde.

Meu celular começa a tocar e logo pego o mesmo para ver quem era.

- Ei Kazutora, pausa aí o filme por favor, só vou atender aqui e já volto ok?

- Tá bom, a gente te espera. -Ele sorri e faz o que eu tinha pedido.

Levanto e vou para um canto afastado deles.

Alô?

Oi [Nome] é o Takashi, você ainda tá na casa do Kazutora?

Oi Mit, estou sim, provavelmente eu vá dormir aqui, ou vou para casa só umas dez da noite.

— Ah sim, amanhã você vai estar livre?

Acho que sim, se ninguém for sair amanhã

Quer sair comigo amanhã? Só nós dois, e sim, isso vai ser um encontro

— Ahn...Sim, pode ser umas 16:00?

— Claro! Marcado então?

— Marcado, te vejo amanhã Takashi.

— Te vejo amanhã Hanagaki.

Desligo e volto para o sofá com Baji e Kazutora

✨_________________________________✨

Notas da autora: VOLTEI!!! Desculpa o sumiço, semana passada foi semana de prova na minha escola então acabei não postando nada. Muito obrigado Pelos 5K de leituras, amo vocês <333💕✨

OBS: Esse cap ficou meio ruim, mas prometo fazer um melhor, e um pouco maior depois.

𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒 | 𝘛𝘢𝘬𝘢𝘴𝘩𝘪 𝘔𝘪𝘵𝘴𝘶𝘺𝘢. Onde histórias criam vida. Descubra agora