[Nome]'s Pov.
Ao chegar em casa, subi rápido para o andar de cima e fui tomar um banho. Lavei meus cabelos e fiz um penteado, coloquei um vestido e em seguida, faço uma maquiagem simples.
Quando termino de me arrumar, e passo o perfume, escuto a buzina de uma moto, pego minha bolsa que tinha gloss e minha carteira, desço para o andar de baixo, indo rápido até a porta.
Ao abrir a mesma, me deparo com a cena de Takashi tirando seu capacete com um belo sorriso em seu rosto, sentindo meu corpo se arrepiar por inteiro, até onde nem sabia que dava.
Sai da casa, tranquei a porta, coloquei as chaves dentro da bolsa e fui até Mitsuya, observando cada detalhe do garoto enquanto isso. Ele estava todo de preto, e sua blusa deixava a mostra seu braço e sua mão esquerda fechada com tatuagens. Só de observar aquilo, já poderia imaginar mil e uma coisas que ele poderia fazer com aquele braço em mim.
— Olha só... não se atrasou, que milagre em. -Mitsuya ri baixo enquanto me olhava de cima a baixo.
— Tá vendo? Sou muito pontual, Takashi! -Ri de volta, enquanto admirava o garoto em minha frente.
— Tá tá tá, vai subir na garupa ou eu vou ter que ajudar a bonitinha? -Se ajeita na moto pronto para dar partida.
Logo após ele falar isso, subo na garupa, coloco um capacete que ele tinha trazido para mim e saímos de minha casa.
No caminho, fui conversando pouco com Mit, pois não queria ficar gritando que nem uma louca para ele escutar, o barulho da moto dele era extremamente alto, e aliás, não estou reclamando em.
Depois de alguns minutos, chegamos a um motel extremamente luxuoso, me assustei um pouco claro, não esperava que ele iria me trazer logo de primeira a um lugar desses.
O garoto para a moto no estacionamento e desce, e logo faço o mesmo.
— Pode deixar o capacete aqui... e antes de qualquer coisa, eu não vou te forçar a fazer nada [Nome], não se preocupe.
— Eu confio em você, Mit, não se preocupe com isso. -Sorrio olhando para ele.
Entramos então no local, e Takashi vai até o balcão.
— Quarto reservado no nome de Takashi Mitsuya, por favor -Fala enquanto me olha de costas para ele.
Atendente — Aqui está senhor, seja muito bem vindo e aproveite, este é nosso melhor quarto, o senhor já deve saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒 | 𝘛𝘢𝘬𝘢𝘴𝘩𝘪 𝘔𝘪𝘵𝘴𝘶𝘺𝘢.
Fanfiction[𝘕𝘰𝘮𝘦] 𝘏𝘢𝘯𝘢𝘨𝘢𝘬𝘪 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝖽𝖾 27 𝖺𝗇𝗈𝗌, 𝗇𝖺𝗌𝖼𝗂𝖽𝖺 𝖾𝗆 𝖳𝗈𝗄𝗒𝗈, 𝗌𝖾 𝗆𝗎𝖽𝗈𝗎 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗈 𝖡𝗋𝖺𝗌𝗂𝗅 𝖼𝗈𝗆 18 𝖺𝗇𝗈𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗌𝖾𝗀𝗎𝗂𝗋 𝗌𝗎𝖺 𝖼𝖺𝗋𝗋𝖾𝗂𝗋𝖺 𝖽𝖾 𝗉𝗈𝗅𝗂𝖼𝗂𝖺𝗅, 𝖽𝖾𝗌𝖽𝖾 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈...