28.

50 3 0
                                    

[Nome]'s Pov.

Depois de ficar um tempo conversando com Mit, me levanto e ligo o chuveiro.

— Vai ficar aí deitado, seu fedido? -Falo olhando para o garoto na cama rindo, enquanto admirava seu abdômen.

— Vai indo que já vou... -Ele sorri e se ajeita na cama.

Apenas concordo com a espero a água esquentar e logo entro no box. Molho meus cabelos sentindo a água quente tocar meu corpo que ainda estava meio fraco pelos tapas e marcas que Takashi tinha deixado em ali. Depois de algum tempinho que já tinha terminado de lavar meu cabelo, sinto o toque do garoto em minha cintura, me arrancando um sorriso ladino.

— Demorei né? Meu corpo estava fraco também. -Ele ri e beija meu pescoço, dedilhando meu quadril enquanto descia até minha bunda.

Suspiro pesado sentindo seus beijos ali e reviro meu olho quando ele para.

— Dramática você em [seu apelido] -Me olhou com uma cara maliciosa, e com um sorriso largo em seu rosto.

— Você me provoca e depois fica aí, falando isso -Rio e me viro para ele, e agora Mit que estava embaixo do chuveiro, logo saio quando termino meu banho e enrolo uma toalha em minha cintura.

— Hum hum -Ele apenas resmunga por eu ter saído, me arrancando outra risada.

Enxugo meu cabelo e coloco a blusa do garoto, ficando apenas com ela e sem as peças íntimas. Me deito na cama e fico no celular, esperando o garoto sair do banho para poder ficar com ele.

Passando alguns minutos, vejo Takashi sair do banheiro com a toalha amarrada em sua cintura, logo pegando sua calça e retirando outra cueca que estava no bolso da mesma... o filha da puta já tinha vindo preparado, que ódio!

— Engraçado que você veio preparado e nem me falou para onde íamos né? Eu te odeio Mitsuya! Não fala mais comigo! -Falo fazendo birra e me viro para o lado oposto que ele estava, deixando minha bunda exposta na direção do garoto.

Escuto ele colocando sua cueca e rindo, enquanto engatinhava na cama e vinha até mim, passando a mão em minha bunda lentamente, logo, desferindo um tapa forte ali.

— Desculpa princesa... prometo que da próxima vez, eu aviso para onde nós iremos ok?  -Depois do tapa forte, ele volta a passar a mao lentamente na região vermelha.

Seguro meu gemido tentando manter minha pose de brava.

— Hum -Resmungo manhosa e escuto ele apagar a luz do quarto e apenas deixar aceso o led vermelho, cobrindo nossos corpos com a colcha da cama e encaixando seu corpo atrás do meu.

Eu realmente sentia que estava no paraíso. Meu corpo estava ficando cada vez mais quente com o toque dele... eu sentia que precisava daquilo, mais e mais.

— Para se manha vida... -Ele pega o controle do ar-condicionado deixando no 14 e coloca o controle de lado, se aproximando do meu pescoço e deixando beijos ali.

— Para de me beijar... -Falo baixo mas acaba saindo como um gemido manhoso.

Me viro para ele e o mesmo sorri, iniciando um beijo lento, que logo paro.

— Vou dormir Mit... boa noite -Sorrio e deixo um selar em seus lábios, logo voltando para a posição que eu estava antes.

— Boa noite meu amor -Ele devolve o selar e puxa meu corpo para mais perto ainda do seu, colocando suas mãos envolta de minha cintura.

Me mexo mais um pouco na cama enquanto me ajeitava e acabo pegando no sono.

[...]


Ao acordar, me solto dos braços de Takashi e levanto da cama, indo até o banheiro e lavando meu rosto.

Meu corpo estava totalmente dolorido. Minhas pernas então... nem se fala. Pego meu celular e vejo que tinha mais de 40 chamadas perdidas e 100 mensagens não lidas de Takemichi em meu celular.

Obviamente, em uma situação dessas, eu entrei em desespero, achando que alguma coisa tinha acontecido com o loiro. Então, coloco minhas roupas, deixo a blusa de Mitsuya encima da cadeira que tinha ali e pego minha bolsa e meu celular, saindo do quarto, e indo embora do local enquanto ligava desesperadamente para meu irmão.

— Atende Hanagaki... -Aperto o botão do elevador.


📲 — Alô? -Escuto a voz do garoto que estava totalmente sonolenta.

📲— Oii Take! Você me ligou ontem à noite??? Mil perdões por não ter atendido, eu saí com um garoto ontem e acabei nem pegando no sepultar direito... -Falo enquanto o elevador chegava e eu entrava no mesmo.

📲— [Nome]? Caralho! Eu fiquei muito preocupado, você tá louca de sair assim e nem me avisar nada?! Puta que pariu, pelo menos avisa que vai sair né! E quem foi o coitado da vez?! Kazutora? -A voz que antes era de sono, se tornou de raiva agora.

📲— Não te interessa também! Eu esqueci de avisar tá?! Mas enfim, se foi só por isso, pode deixar que eu estava em boas mãos, aliás já estou voltando para casa, beijo. -Saio do elevador e caminho até a portaria do local.



Antes que eu recebesse um sermão, desliguei o telefone e vi o horário. Eram 11:30 da manhã já, Takemichi estava dormindo até demais, pelo visto. Chamo um uber e logo vou para casa.

Ao chegar em casa, subo para o andar de cima tirando minhas roupas e entrando direto no chuveiro, tomando um banho rápido.

Quando saio do box, ouço meu celular começar a tocar.

📲— Oii [seu apelido], é o Baji!

-Sorrio ao escutar a voz do moreno. 📲— Oii Keisuke! acabei de chegar em casa, o que você quer em?

📲— Iihhh, eu ia perguntar se você quer vir passar o dia aqui em casa, mas pelo visto, a sua noite já foi bem cheia né? Acho que Taka-chan fez um bom trabalho. -Ele fala rindo.

📲— Qual foi... nem fala o nome dele! tô me arrependendo aos poucos do que eu fiz com ele ontem... quando eu chegar aí, te conto tudo, vai chamar o resto também?

📲 —  Vouuu, e me conta tudo mesmo viu! Beijo, a porta vai estar aberta, é só entrar.


Me despeço de Baji e logo vou para meu quarto me trocar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒 | 𝘛𝘢𝘬𝘢𝘴𝘩𝘪 𝘔𝘪𝘵𝘴𝘶𝘺𝘢. Onde histórias criam vida. Descubra agora