17.

556 65 21
                                    

[Nome]

- Vamos logo [Nome]! -Mikey grita de fora da casa.

- Espera eu tô terminando de me arrumar! -Pego uma bolsa pequena, coloco apenas o necessário e desço indo para fora da casa.

- Você nunca vai arrumar uma namorada assim seu anão de jardim -Falo e fecho a porta.

- Dá para você parar de me chamar de anão?! -Mikey sobe na moto dele e subo também segurando o quadril dele.

- Mas você não é? -Rio alto e escuto ele bufar logo depois de ligar a moto.

[...]

Depois de alguns longos minutos discutindo com Mikey enquanto ele dirigia a moto, chegamos na casa do Kazutora.

Desço da moto e vou direto para a porta da casa e logo vejo Mikey do meu lado tocando a campainha.

Escuto o barulho da porta se abrindo e o garoto loiro coloca as mãos na minha cintura e fica atrás de mim.

Que porra o Mikey tá pensando?! Ele tá tentando causar ciúmes no Kazutora ou algo do tipo? Ele nunca fez isso na frente de ninguém.

- Caramba pensei que vocês iri... -Kazutora para de falar quando vê as mãos de Mikey na minha cintura.

Tento me soltar quando percebo que Kazutora tinha visto.

- E...entrem -Ele se afasta um pouco da porta dando espaço para eu e Mikey entrarmos.

- Obrigado Hanemiya -Me solto do Anão de Jardim loiro e Sorrio quando entro na casa.

Takemichi vem até nós dois com uma cara emburrada e Draken parecia segurar o riso.

- O que tá rolando entre vocês dois? E porque o Mikey tava segurando sua cintura? -Takemichi pergunta e cruza os braços.

- Primeiro, não tá rolando nada entre a gente, segundo, eu nao sei porque caralhos ele tava seguramos minha cintura também e terceiro, antes que você pergunte, não, não aconteceu nada nem ontem nem hoje é se tivesse acontecido nós teríamos usado camisinha. -Falo e antes de ir para o sofá, vejo Takemichi fuzilar Mikey com o olhar.

- Não tá rolando nada entre nós dois, e eu apenas coloquei minha mão na cintura dela justamente para deixar ela brava. -Ele ri e vem para o sofá também.

Ouço o suspiro aliviado de Takemichi e a risada de Draken.

- Podem ficar ai, eu vou mostrar a casa para a [Nome], se o Baji chegar podem abrir para ele. -Kazutora fala e vem até mim sorrindo.

Retribuo o sorriso e levanto do sofá.

- Tá bom, só não vão fazer merda. -Draken fala e Hanemiya ri baixo.

- Puta que pariu, eu não vou sair transando com todo mundo ok?! -Reviro meu olho indo para a parte de cima da casa de Kazutora junto com ele.

[...]

Depois de um tempinho, o Hanemiya termina de me mostrar o andar de cima e de baixo mas ainda faltava o quarto dele. Achei estranho ele ter deixado por último o quarto.

- E aqui é o meu quarto... se você quiser entrar para ver melhor. -Ele fala com um sorriso malicioso no rosto.

Entro e escuto o barulho da porta sendo trancada e Kazutora me prensando contra a parede.

✨___________________________________
Notas da Autora: Hey Bitches, me desculpem por não ter postado esses dias, fiquei vadiando por aí e esqueci de atualizar a fanfic e a porra da escola tbm não tá ajudando 😄👍

Não esqueçam de votar <333

𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒 | 𝘛𝘢𝘬𝘢𝘴𝘩𝘪 𝘔𝘪𝘵𝘴𝘶𝘺𝘢. Onde histórias criam vida. Descubra agora