[Nome]
Logo depois que saio do banho, escuto um barulho no andar de baixo da casa e estranho.
Pego uma blusa do Kazutora, e coloco uma calça Jeans que eu estava antes.
Desço as escadas e sinto o olhar de Takemichi, Draken, Mikey, Baji e... Mitsuya?!
- Mi...Mitsuya? -Falo e engulo seco quando vejo que todos os meninos estavam olhando para mim boquiabertos.
- Já decidiram o nome do bebê? Porque eu tenho 100% de certeza que você não usaram camisinha. -Mikey fala e olho para Kazutora lembrando que nós não tínhamos usado.
- Vocês não usaram camisinha mesmo?! Puta merda. -Takemichi fala e sinto um leve desespero na voz dele.
- Calma ok? Eu tomo remédio, eu não vou ficar gravida. -Falo calma tentando não deixar transparecer que eu estava entrando em pânico por dentro.
- Sim e caso ela engravide, eu vou cuidar e assumir o bebê. -Kazutora fala e eu coloco a mão no rosto.
- Você não tá ajudando muito Kazutora. -Baji fala segurando o riso enquanto olha para Takemichi que estava mais nervoso que eu.
Vejo Mitsuya apenas olhar para mim, dar um pequeno sorriso e depois desviar o olhar para o chão.
- Ah [Nome], o Mitsuya ouviu tudo, ele chegou faz uns minutos já. -Mikey fala.
- Mas você não falou que não viria Takashi? -Sento no sofá do lado do Baji.
- É...mas decidi vir de última hora, eu mandei mensagem para o Kazutora, mas ele estava ocupado então não pode ver... -O dos cabelos roxo fala e tenta não encarar nem eu e nem Hanemiya.
- Me desculpa caso tenha ouvido algo Mitsuya, mas que bom que veio. -Falo e sorrio.
- Agora por favor vamos arrumar alguma coisa para comermos antes que eu acabe surtando de uma vez. -Takemichi fala e todos rimos e começamos a conversar e ver o que iríamos comer.
[...]
Depois um tempo, comemos e ficamos jogando uno.
- Cara da para vocês pararem de roubar?! O Baji tá claramente escondendo uma carta na perna dele! -Falo furiosa para Baji e Kazutora que estavam fazendo uma dupla no jogo.
As duplas eram eu e Mitsuya, Draken e Takemichi, e Por último Baji e Kazutora. Mikey teve que ir embora mais cedo pois disse que iria resolver uma coisa importante.
- O que? Claro que não, você tá com inveja que nós dois estamos ganhando todas [Nome]! -Baji fala debochando e sorrio tentando conter minha raiva.
- Levanta aí então Keisuke. -Falo e Kazutora segura o braço de Baji quando o mesmo iria levantar.
- Não! Ele não precisa provar que não está roubando. -Kazutora fala e levanto do chão indo para trás de Baji levantando o Mesmo fazendo com que várias cartas caíssem de trás das pernas dele.
- Tá vendo? Eu sabia! -Grito e Takemichi, Draken e Mitsuya olham com raiva para os dois garotos a minha frente.
- Eu nem queria jogar mesmo. -Hanemiya fala e larga as cartas no chão.
- Vocês merecem uma surra. -Draken fala e joga as cartas no chão junto com os outros garotos.
- Eu tava quase ganhando! -Jogo minhas cartas também.
- Tá booom, desculpa senhora certinha que nunca errou. -Baji fala e coloca as mãos para o alto.
- Eu agradeço se você parar de me provocar. -Olho para ele e o mesmo solta uma risada alta.
- É atraente te ver irritada... -Ele chega mais perto de mim e fala no meu ouvido.
Sinto meu corpo todo se arrepiar e ele deixar um selinho rápido em meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒 | 𝘛𝘢𝘬𝘢𝘴𝘩𝘪 𝘔𝘪𝘵𝘴𝘶𝘺𝘢.
Fanfiction[𝘕𝘰𝘮𝘦] 𝘏𝘢𝘯𝘢𝘨𝘢𝘬𝘪 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝖽𝖾 27 𝖺𝗇𝗈𝗌, 𝗇𝖺𝗌𝖼𝗂𝖽𝖺 𝖾𝗆 𝖳𝗈𝗄𝗒𝗈, 𝗌𝖾 𝗆𝗎𝖽𝗈𝗎 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗈 𝖡𝗋𝖺𝗌𝗂𝗅 𝖼𝗈𝗆 18 𝖺𝗇𝗈𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗌𝖾𝗀𝗎𝗂𝗋 𝗌𝗎𝖺 𝖼𝖺𝗋𝗋𝖾𝗂𝗋𝖺 𝖽𝖾 𝗉𝗈𝗅𝗂𝖼𝗂𝖺𝗅, 𝖽𝖾𝗌𝖽𝖾 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈...