Victor
Desde que recebi a intimação mal consigo dormir. Tanta coisa pra político se preocupar e vem logo fazer denúncia por apologia ao crime. Eu nasci e cresci vendo isso, quer que eu fale sobre o quê?
Respirei fundo pegando o celular e vi que tinham várias notificações no Instagram. Eram sobre os stories da Anitta.
@anitta
story
" - Justiça? Tem tanto político corrupto pelo país. Mas quem tá indo na delegacia prestar depoimento? O cantor de funk!"Fiquei muito de feliz de ver ela falando sobre isso de novo pô, eu nunca ia imaginar que a mina ia dar tanta força assim pra nós.
Ela assim como nós precisou batalhar pra conquistar tudo o que tem hoje, sabe que não é fácil ainda mais quando se nasce na favela e pra ela deve ter sido ainda pior por ser mulher, porra de preconceito do caralho.
Assim que saiu uma matéria falando sobre a intimação ela me chamou no direct, fiquei surpreso. Perguntou se eu tava precisando de alguma coisa e mesmo comigo negando a ajuda de mais um advogado ela insistiu e disse que ia desenrolar esse bagulho pra mim.
Disse que era uma advogada de responsa que ela conhecia há anos e que confiava muito nela, por isso ia falar com ela pra entrar no caso. Eu não tinha nem palavras pra agradecer.
••••••••••
Fui pra delegacia acompanhado dos meus dois advogados e um segurança. Lá na frente já tinha uns jornalistas e até alguns fãs.
Entramos e nos encaminharam pra uma sala, achei que não ia ser bem tratado não, mas me enganei. Tava todo mundo sendo bem simpático. Lá dentro já encontrei com Maneirinho e mais um cara que imaginei ser também um advogado.
Sentei e logo ouvi um barulho de salto vindo do corredor. A porta abre e uma mulher linda pra caralho entra.
- Bom dia senhores! Peço desculpas pelo atraso. - entra sorrindo. - Bom, podemos começar? - questiona largando a bolsa e sentando na minha frente.
- Claro, Dra. Theodoro! - um dos advogados responde.
Doutora? Ta mais pra advogata.
- Então vocês são Victor Hugo Nascimento e Diogo Rafael Siqueira, certo? - pergunta e olha entre eu e maneirinho.
- Sim. - respondemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doutora
FanfictionDe Gucci, ela é bem moderna Louis Vui', não sai discreta Burberry na bolsa dela Cabelo da Cinderela De Velar vai na favela Dona da própria matéria É doutora dos viela Criminal, eu incrimino ela