Dara
Ao chegar em casa me encontrava em um estado deplorável. Toda aquela postura, aquela marra e personalidade forte tinham sumido e eu me sentia como uma adolescente novamente.
Tomei um banho e me joguei na cama, ainda eram 18:45 mas eu não tinha outra opção a não ser dormir.
Malak
Eu: cheguei
Malak: se precisar de alguma coisa liga
Eu: 💕
Victor ❤️
Victor: cheguei e nem te avisei princesa
já tinha umas parada p resolver agr de tarde e eu n sabiaEu: oi, tranquilo
cê tá bem?Victor : até tô mas faltou vc aqui
Eu: tô com sdd já 😭
volta logo cabelinhoRecebo uma chama de vídeo dele e recuso, não quero que ele me veja assim.
O celular vibra novamente e mais uma vez eu recuso.
Victor ❤️
Victor: pq n atende?
Eu: n tô bem e n quero que
me veja assimVictor: assim como? qq aconteceu Dara?
Eu:
Eu: só não estou num momento muito bom
logo passaEle começou a me ligar novamente, a primeira eu recusei mas na segunda deslizei o dedo aceitando a chamada de vídeo.
- O que aconteceu? - ouço sua voz preocupada do outro lado mas não o vejo pois largo o celular no meu peito, ele provavelmente só estaria vendo o teto.
- Nada - falo baixo entre os soluços - não precisa se preocupar.
- Dara deixa eu te ver, por favor? - fala com a voz calma e eu começo a levantar o celular na altura dos meus olhos - meu anjo, conversa comigo, me fala o que aconteceu.
- Você não tem nenhum compromisso agora? Eu não quero atrapalhar sua agenda. - tento secar algumas lágrimas que ainda caem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doutora
FanfictionDe Gucci, ela é bem moderna Louis Vui', não sai discreta Burberry na bolsa dela Cabelo da Cinderela De Velar vai na favela Dona da própria matéria É doutora dos viela Criminal, eu incrimino ela