Capítulo 14

3.8K 321 151
                                    

Victor

Acordei com a cabeça doendo e com o estômago embrulhado.

Merda. Por que eu fui beber ontem?

Forcei os olhos me acostumando com a claridade do quarto e procurei por Dara na cama. Franzi o cenho achando não encontrá-la dormindo ao meu lado.

- Dara? - tento chamar por ela mas minha voz sai baixa demais e arranhando a garganta.

Levanto da cama e saio do quarto para a procurar.

- Dara? - chamo novamente e dessa vez minha voz sai um pouco mais alta.

Olho pela sala e também não a encontro.

- Ela não tá aqui.

Danilo sai da cozinha com um sanduíche em mãos e eu fico mais confuso ainda.

- E acho difícil ela aparecer. - passa por mim e se joga no sofá.

Me encosto na parede e observo melhor o ambiente.

- Tu dormiu aqui? - pergunto ao ver um travesseiro e um cobertor sobre o outro sofá.

- Sim e tu não lembra de nada pelo jeito. - nega com a cabeça.

- Claro que lembro, pô - passo a mão na cabeça ao sentir ela latejar de dor - tipo assim, eu lembro que a gente chegou e logo que eu desci encontrei com a Dara e - sou interrompido.

- Dara? - ele suspira- antes fosse a cunhada.

Danilo tem um tom de voz triste e parece decepcionado. Porra, ele nunca fica assim.

- Como assim?

- Irmão tu chegou e olhou pra uma garota - respira fundo - cê tava achando que ela era a Dara, mas não era porra.

- Não? - tento forçar a memória e então algumas lembranças fazem minha cabeça doer mais ainda.

Era uma garota morena, provavelmente da mesma altura que Dara e com o mesmo tom de pele.
Ela estava junto com outra menina próximo ao local do show, quando desci da van bati meus olhos nela e vi a doutora.

- Caralho - bato na parede - o que eu fiz viado?

- Fez com que provavelmente ela nunca mais olhe nem na sua cara.

Ele joga o celular na minha direção e eu o pego.

- Pelo menos nessa aí só tão falando sobre você. - aponta pro aparelho na minha mão.

Levo meu olhar em direção ao celular e vejo uma foto minha beijando a garota em uma página de fofocas no Instagram e a legenda falava sobre um suposto namoro.

Eu tava fodido.

- Caralho - fecho os olhos e tento não pensar no quanto bolada ela deve estar - ela vai me matar.

•••••••••••

- Ligou pra ela?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 12, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DoutoraOnde histórias criam vida. Descubra agora