Capítulo 4

3.6K 256 101
                                    

Dara

- O caso do Victor foi arquivado. - Digo alto assim que recebo a notícia.

- Era meio óbvio que isso ia acontecer. - Daia fala mas não tira os olhos do computador.

- Daia.. - Dani a chama. - Por que ela tá sorrindo tanto?

Em menos de um segundo Daiane me olha também. Sorrindo? Eu tava sorrindo?

- Eu só tô feliz por ter resolvido o caso. Só isso. Podem parar.

Reviro os olhos já imaginando o quanto elas iam começar a falar.

- Você não me engana Dara - Daia fala - mas conta aí, rolou alguma coisa entre vocês?

- Não, eu só vi ele uma vez e foi na delegacia. Só trocamos algumas mensagens, nada demais.

- Nudes? - Dani questiona e eu nego rindo - poxa, nadinha mesmo? Eu esperava mais desses meninos mais novos.

- Mais novos?

Eu já tinha sim reparado muito em Victor mas nunca tinha parado pra pensar em quantos anos ele tinha.

- Sim, cê trabalhou no caso dele mas não leu os dados? Vinte e quatro anos, um bebê ainda. Pega pra criar, mana.

- Nem é tanta diferença de idade assim - Marina fala assim que sai do elevador - e se só for pra sentar nem precisa saber a idade.

- Será que ele gosta das mais velhas? - Dani pergunta pra Marina.

- Da Dara, com certeza. Se eu gostasse de mulher até casava com ela.

- Bom dia, pra você também Marina. - Daiane fala cortando o assunto.

- Sim e muito bom. - Marina levanta algumas sacolas com o logo de sua loja - hoje tem festa e nós vamos Dara.

- Festa?

- Sim, baile da Colômbia lá no Deck. - coloca as sacolas em cima da minha mesa.

••••••••••

Victor

Pra comemorar colamos em uma festa. Eu já tava felizão. Com o copão de whisky e fumando um.

- Aí Cabelin - Chris me chama - se liga. - fez um sinal com a cabeça e eu segui o seu olhar.

Vi três mulheres e um pouco mais atrás estava Dara. Elas pareciam estar chegando agora. Uma delas olhou diretamente pra onde nós estávamos e apontou fazendo as outras olharem também. Malak levantou e as chamou fazendo alguns gestos.

- Caralho, e tu conhece elas? - perguntei pra ele sem parar de olhar pra elas.

- Só a Luísa e a Dara.

- Tu conhecia a doutora e nunca apresentou porque mané? - olhei pra ele sem acreditar.

- Não sabia que tu gostava de mulher mais velha, sempre andou com umas mais novas. - deu de ombros e foi ao encontro delas.

DoutoraOnde histórias criam vida. Descubra agora