Dara
Alguns dias depois
Já eram quase cinco horas da tarde e eu ainda estava na loja com Marina, fotografando para a nova coleção.
- Esse ficou lindo. - ela bate palmas animada fazendo Luísa e a fotógrafa rirem.
- Cê falou isso em todas as peças que eu experimentei - falo enquanto arrumo o biquíni - será que não fica melhor pegar um tamanho maior? Acho que esse aqui ficou mostrando demais - viro de frente pra elas.
- Não, tá perfeita assim - Luísa se aproxima e puxa as laterais da parte de baixo mais pra cima - se eu tivesse um corpo assim eu andava só de biquíni ou roupinha bem curta.
- É bem piranha mesmo - Marina a empurra e arruma meus cabelos - agora sim, tá maravilhosa.
Acredito que Daniele ou Daiane tenham comentado com elas sobre o acontecido da semana passada e agora elas não desgrudavam de mim.
Já faziam três dias que Marina estava me obrigando a dormir no apartamento dela. Eu não ficava um segundo do dia sozinha, Anna fazia chamadas de vídeos comigo e me mandava fotos do Theo a todo instante e Luísa me fazia de Uber.
Mas de forma alguma me sentia incomodada com isso, estava adorando passar esse tempo com elas.
- Posso postar essa? - mostro a foto que tinha tirado com meu celular pra Marina.
- Achei que não tinha gostado.
- Eu gostei, só achei que tava mostrando demais mas ja que vocês disseram que ficou bom - dou de ombros - eu amei esse modelo.
@daratheodoro
Curtido por @ludmilla, @filiperet, @alessandra e outras 102.563 pessoas.
Coleção Summer 2021 já tá disponível na loja da @marinarosa ☀️
Comentários
@marinarosa: tudo disponível pra vcs arrasarem ❤️
@brunamarquezine: gata demais
@salvemalak: pessoalmente nem é tudo isso
@daestrella: gostosa
@dara_victor: tão perfeita- Você travou meu celular amiga - Marina larga o celular na poltrona e me puxa pra um abraço - obrigada por isso, logo o site cai também - sai pra pegar a última peça do ensaio.
- Desde quando tu é amiga da Bruna Marquezine? - Luísa pergunta enquanto mexe no celular.
- Vi ela uma vez só, fizemos publi pra mesma marca. - Falo enquanto pego o conjunto das mãos de Marina e meus tênis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doutora
FanfictionDe Gucci, ela é bem moderna Louis Vui', não sai discreta Burberry na bolsa dela Cabelo da Cinderela De Velar vai na favela Dona da própria matéria É doutora dos viela Criminal, eu incrimino ela