Victor
Dara tinha mesmo levado essa história de projeto solidário a sério mesmo, mas pra não ficar tão sobrecarregada Marina tomou a frente junto com ela.
Já fazia uma semana que estávamos fazendo as arrecadações, algumas em alimentos mas grande parte também foi em dinheiro.
Anitta conseguiu juntar uma grande quantidade de alimentos nos seus últimos shows, Luísa fez parceria com duas grandes empresas que fizeram doação em dinheiro, já Marina colocou todas as peças de roupas das coleções antigas em promoção e uma porcentagem do valor foi para o projeto. Anna, Júlia e Lara fizeram um brechó on-line onde o dinheiro também iria para o projeto.
Dara não tava aceitando nosso dinheiro de forma alguma, Xamã e eu quase apanhamos quando nos oferecemos a doar alguma quantia em dinheiro. Pedimos pro Malak falar com ela mas a resposta foi a mesma, não. Decidimos então fazer doações anônimas juntamente com a empresa do pai de Dara, a qual ela também não aceitou nenhum valor. Para evitar futuros desentendimentos, entregamos os valores diretamente a Daiane, pois tínhamos certeza que as outras fofoqueiras alguma hora iriam abrir o bico.
Há pouco tempo Luisa e Malak haviam chegado na casa de Dara com as compras do restante do dinheiro doado, Dara queria ir mas já era evidente o cansaço em seu corpo e olhar. Ela havia passado os últimos três dias fazendo as compras dos alimentos e também das sacolas onde iríamos separar os alimentos.
- Mulher do céu - Dani grita assim que chega - quanta coisa.
- Só tira o salto e ajuda. - Daiane que vem logo atrás dela a empurra.
Todos estávamos na garagem da casa de Dara, em um espaço improvisado já tínhamos separado todos os produtos, Luísa e Malak estavam faziam o mesmo com o que trouxeram enquanto Dara e o resto descansavam um pouco.
- Eu não consigo nem caminhar aqui - Lucas surge atrás de Daiane - conseguiram coisa pra caralho tia.
Ela sorri de forma tão linda pra ele que nem parece a mesma Dara com quem falei por chamada de vídeo há dias atrás. Isso realmente estava deixando ela feliz.
- Tu não vai amarelar, né Lucas?
- Claro qua não - o garoto faz uma voz ofendida e vem nos cumprimentar - já falei, tudo por vocês. - a abraça e faz um toque comigo.
- Eu ainda não entendi isso de "tudo por você" e agora é "vocês"? - Dani revira os olhos.
Dou risada imaginando que seja referente ao dia em que Dara e eu o buscamos de madrugada.
••••••••••••
- Me passa o arroz, amor.
Paraliso e não sei o que fazer.
Amor?- Victor? - ela estala os dedos na minha frente.
- Oi, ahn sim o arroz. - pego o pacote e a entrego.
- Por que tu não sobe e descansa um pouco? - ela pergunta enquanto arruma as coisas na sacola. - sei que tá cansado, já teve evento ontem e amanhã depois do projeto tu tem show. - ela me olha - precisa descansar.
- Fica mec, doutora. - lhe dou um selinho - falta pouca coisa agora - aponto pra trás e olho vendo que ainda tinha coisa pra caralho - talvez demore um pouco mais do que o esperado. - ela ri.
- Como é o nome dessa parada mesmo, Dara? - Malak pergunta - é um nome grande pra cacete.
- Projeto Solidário de Final de Ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doutora
FanfictionDe Gucci, ela é bem moderna Louis Vui', não sai discreta Burberry na bolsa dela Cabelo da Cinderela De Velar vai na favela Dona da própria matéria É doutora dos viela Criminal, eu incrimino ela