Dara
- Me leva no aeroporto mais tarde?- Victor pergunta assim que para o carro em frente a minha casa.
- Vai viajar? - tiro o cinto e sento de lado me virando pra ele.
- Sim, preciso fazer umas parada lá em SP, hoje de noite tenho um show também - ele olha no relógio - acho que fico uns 2 dias por lá.
Fico séria, pensado na possibilidade dele estar tão longe.
- Beleza? - ele se aproxima me dando alguns selinhos.
- Claro, me avisa quando for passar aqui porque provavelmente vou dormir o resto da manhã. - falo pegando minha bolsa e saltos no banco traseiro.
- O pai é bom no que faz. - sorri e morde o lábio.
- Até mais tarde, meu bem. - falo saindo do carro e nem espero ele responder.
- Dara, o que é que você falou? - ouço ele gritar abrindo os vidros e eu fecho o portão atrás de mim. - Meu coração até parou de bater aqui.
Merda, o que eu tinha falado?
Continuo caminhando até a porta e quando entro sinto falta da minha bolinha de pêlos vir correndo me receber. Na última visita que minha mãe fez aqui levou ela junto argumentado que minha filha passava muito tempo sozinha, mas eu sei que dona Suzanna na verdade era tão apaixona por Kiara quanto eu.
Ainda com os saltos na mão caminhei até o quarto onde me despi e entrei no banheiro tomando um longo banho relaxante.
Sai do banheiro e ao entrar no closet procurando por uma roupa confortável vi meu reflexo pelo espelho e nele todos os vestígios da noite passada, principalmente no bumbum que tinha até marcas de chupões.
Victor ❤️
Eu: boa noite
••••••••••
- Cê não ia ficar lá só 2 dias? - pergunto enquanto o ajudo a tirar as malas do Uber.
- E vou - ele fecha o porta malas e faz um sinal ao motorista agradecendo.
- E pra que levar tanta coisa assim? - encaro as 2 malas e mais a mochila que ele segurava.
- O pai tem que tá sempre trajado - reviro os olhos - não é mentira, mas é que eu também não sei muito bem quais são os compromissos lá daí tô levando de tudo um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doutora
FanfictionDe Gucci, ela é bem moderna Louis Vui', não sai discreta Burberry na bolsa dela Cabelo da Cinderela De Velar vai na favela Dona da própria matéria É doutora dos viela Criminal, eu incrimino ela