Música do capítulo: "To Be So Lonely" (Harry Styles)
- Entra, Kyra, fica à vontade. - disse Alan.
Kyra entrou e logo avistou Queen e Mosquito, que a olhavam com cara de poucos amigos. Eles estavam enormes, meu Deus! Essa constatação fez o coração de Kyra encolher um pouco. Eles haviam crescido sem ela por perto. Sem ela para acompanhar o crescimento deles, medir a altura na parede, ver os dentinhos de leite caindo e deixar uma moedinha para cada embaixo do travesseiro. Ela se apegou tanto ao sonho do passado que não percebeu o sonho do presente. Ela queria tanto essa família com Alan.
"Eu preciso de alguém que queira passar a vida comigo, que queira uma família comigo, junto dos meus filhos."
"E eu quero tanto isso, Alan. Eu quero muito essa família com você."Como pôde ser cega por tanto tempo? A resposta sempre esteve ali, na frente dela. A sensação de plenitude que ela sentia naquela casa era única. Ela se sentia completa ali. Mais do que isso, ela se sentia transbordada por uma felicidade única. Como pôde pensar que o que a faria feliz seriam os sonhos do passado?
- Oi, crianças... - começou Kyra, receosa de se aproximar. - Como vocês estão?
- Péssima! - disse Queen. - A gente queria a Júlia de visita, não você!
- É! - concordou Mosquito.
- Crianças! - alertou-as Alan. - Vocês prometeram se comportar.
Kyra engoliu em seco. Eles preferiam a Júlia. A ex-namorada de Alan, Júlia. A advogada linda e perfeccionista, Júlia. Eles preferiam ela agora...
- Olha, crianças... - disse ela, se abaixando para ficar na altura deles. - Eu sei que tudo que eu fiz foi muito errado. Mas eu nunca, nunca, nunca deixei de amar vocês e de pensar em vocês. Diariamente. Vocês moram aqui. - disse ela, apontando para seu coração. - Eu espero que vocês possam, em algum momento, me perdoar. Porque eu nunca vou conseguir.
- Kyra... - começou Alan.
- É verdade. - disse Kyra, deixando algumas lágrimas descerem por seu rosto. - Eu nunca vou me perdoar por ter perdido uma boa parte do crescimento de vocês. Nunca. Mas eu quero que vocês saibam, meus amores, que, se fosse por mim, eu teria vindo aqui todos os dias fazer o seu bolo de chocolate, Queen, e o seu sanduíche, Mosquito. Só pra poder ver vocês, encher de beijos e ficar agarradinha com vocês. Porque eu amo vocês com todo o meu coração. Mas eu precisava deixar vocês terem um espaço pra me perdoar e seguir em frente. E o pai de vocês também. Vocês não queriam me ver, e com razão. Mas eu realmente espero que, a partir de agora, vocês possam ver em mim uma amiga de novo.
Queen e Mosquito estavam com os olhos marejados. Eles se entreolharam e concordaram com a cabeça, um gesto silencioso que apenas os dois entendiam. Então, abraçaram Kyra.
- Que fique claro que a gente ainda não gosta de você. - disse Queen.
Kyra soltou uma leve risada em meio ao choro.
- É. - concordou Mosquito. - E também não te perdoamos.
Kyra concordou com a cabeça.
- Tudo bem, meus amores.
- Mas é bom ter você de volta, Cleyde. - disse Queen. - Quer dizer, Kyra.
Kyra se emocionou ainda mais e agarrou os dois com mais força.
- Eu amo tanto vocês, tanto!
Após alguns segundos, os três se afastaram e Kyra limpou suas lágrimas, se levantando. Ela olhou para Alan, que também se mostrava emocionado com a cena, e sorriu para ele, recebendo outro sorriso em troca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the greatest loves of all time are over now
RomanceApós uma conversa com Júlia, Kyra escolhe Rafael, deixando Alan arrasado. Meses depois, ela se sente vazia e sem propósito, e demora a entender o que a deixou assim. Música do título: "the 1" (Taylor Swift)