you gave me roses and I left them there to die

751 53 91
                                    

Música do capítulo: "Back To December" (Taylor Swift)


Kyra iria realizar seu maior sonho. Aquele sonho que esperou a vida toda, que teve desde criancinha. Se casaria com um príncipe lindo, educado, maravilhoso, incrível e perfeito. 

Então por que não conseguia se sentir completa? Por que não conseguia se sentir realizada? Por que se sentia... angustiada?

Ela estava no carro, prestes a adentrar a igreja e iniciar o resto de sua vida. E, por algum motivo, não conseguia parar de pensar em Alan. Nas crianças. E no seu Ignácio. Parecia sem sentido, para ela, estar se casando sem eles ali. Eles haviam se tornado sua família, e não estariam no dia de seu casamento. Tudo parecia fora do lugar, desencaixado. Mas ela havia feito a escolha certa... né?

----

- Para de se insinuar pra ele, que ele eu não vou perder! - disse Kyra, apontando o dedo na cara da rival.

- Ele quem? - perguntou Júlia.

- Ele, oras... com quem eu quero passar o resto da minha vida!

- Você é confusa, sabia? Se você já sabe com quem você quer passar o resto da sua vida, é porque você já escolheu.

- É verdade! É ele! Eu não posso perder...

- Perder! Você precisou achar que perdeu um pra se decidir.

Sim, é verdade! Né? Quer dizer, Kyra havia perdido Alan. E, quando isso ocorreu, ela correu pros braços de Rafael. E se sentiu feliz, se sentiu alegre, como se nada tivesse acontecido desde o furacão, como se o tempo não tivesse passado. E sempre quis passar a vida com ele e com seus quatro filhos. Claro, ela também se sentiu péssima quando pensou que Alan já estava com outra, e que as crianças já estavam chamando Júlia de segunda mãe. Mas isso devia ser por conta da rapidez com que ele havia superado ela, né? Quem não se sentiria mal ao ver o ex seguindo em frente dias depois do término? Quer dizer, é o que faz sentido, porque só podia ser Rafael quem Kyra não podia perder. Porque ela havia perdido Alan. Então não podia perder quem não havia perdido... né? Ah pronto, já estava começando a ficar confusa de novo... chega! Era isso, essa era a decisão, deu!

----

É... quanto mais lembrava do dia em que se decidiu, menos as coisas faziam sentido em sua cabeça. É claro que ela amava Rafael, mas nunca havia parado de amar Alan. Então por que se decidiu tão rapidamente quando falou com Júlia? E também... ela sentia ciúmes de Alan. Ainda. Não devia ter superado já a essa altura?

Quando Alexia disse a ela que Alan havia engatado um romance com Júlia, seu coração despedaçou, mas ela fez de tudo para não deixar isso transparecer.

Já fazia três meses desde o término definitivo, e ainda machucava muito pensar no semblante de Alan quando ela negou seu pedido de casamento. Ela quase voltou atrás ali, naquele momento... mas não podia continuar machucando os dois, sem saber o que fazer... 

Aquela família merecia muito ser feliz. E ela só estava levando tristeza a eles. Júlia os faria felizes. Ela era incrível, Rafa disse a ela. E Alan merecia alguém tão incrível quanto ele. Uma pessoa que iluminasse seus dias como ele uma vez iluminara os dela, quando ela era Cleyde. Uma pessoa que olhasse hipnotizada pra ele, como ela uma vez fizera. Alguém que fosse uma mãe perfeita para Queen e Mosquito, que sempre trouxeram tanta leveza para sua vida...

- Kyra... tá tudo bem? Você tá chorando... - disse Bia, olhando para a irmã sentada ao seu lado no banco de trás do carro.

Kyra se forçou a sorrir e olhou para a irmã.

the greatest loves of all time are over nowOnde histórias criam vida. Descubra agora