when I run out of road you bring me home

679 57 70
                                    

Música do capítulo: "Sweet Creature" (Harry Styles)


- Bia, pode colocar um pedaço da de calabresa pra mim? - pediu Kyra, alcançando seu prato à irmã. 

Estavam na casa de Alan, junto a ele, Tarantino e as crianças. Seu Ignácio estava passando a noite na casa de Alexia mais uma vez, que adorava a visita do avô. Mosquito e Queen imploraram ao pai para comprar pizzas, e o advogado aproveitou para convidar a nora e sua irmã para jantar com a família.

Bia atendeu o pedido da irmã, colocando a fatia em seu prato, e o entregou a ela. Tarantino estava sentado ao lado de Bia e em frente a Kyra, que ocupava um lugar ao lado de Queen. Mosquito se sentara na ponta da mesa oposta ao pai, perto da irmã e de Bia.

- Nossa, essa pizza tá deliciosa. - disse Bia, após experimentar a fatia de frango. - Onde você comprou, Alan?

- Foi numa pizzaria que a Júlia indicou. - disse Alan, se servindo de um pouco de limonada e fazendo Kyra quase morder a própria língua. - Nunca tinha comprado lá antes.

Kyra soltou uma leve bufada, o que fez Alan, sentado ao seu lado, olhar para ela.

- Tá... tudo bem, Kyra? - perguntou, confuso, ao que Kyra assentiu.

- Tá sim. - disse ela. - Eu só achei que faltou um pouco de sal na massa, sabe? E podiam ter usado um queijo melhor, né?

Bia soltou uma leve risada, mas tratou logo de escondê-la com o guardanapo quando a irmã olhou pra ela com uma expressão assassina.

- Eu gostei. - disse Mosquito, e Queen concordou. - E eu sou especialista em pizzas de calabresa!

Kyra baixou um pouco o olhar, contrariada, e Alan franziu o cenho, ainda olhando em sua direção.

- Bom... - disse Tarantino. - Eu não sou nenhum especialista em pizzas de calabresa como meu maninho, mas também gostei.

Bia concordou.

- Não liga não, minha irmã que tá sendo dramática.

Kyra revirou os olhos, mas não respondeu à provocação de Bia. Tinha muito em que pensar, desde que decidira como provar a Alan seu amor. Já fazia duas semanas desde o quase beijo dos dois, e Kyra continuava frequentando a casa, sem tentar se aproximar. Sabia que não adiantaria apenas dizer qualquer coisa a Alan, precisava mostrar a ele o quanto o amava. Era por isso que havia conversado com Alexia e Luna alguns dias antes.

----

- Cheguei. - disse Luna, se sentando à pequena mesa da cafeteria e pendurando sua bolsa no encosto na cadeira. - E então? O que era tão urgente?

- Vamos esperar a Alexia. - respondeu Kyra. - Aí eu não preciso falar duas vezes. 

Luna concordou e pegou o cardápio de cima da mesa, passando o olhar pelos itens. 

- Mas e você, mascotinha? - perguntou Kyra, chamando a atenção de Luna para si. - Não tem nada pra me falar não?

Luna revirou os olhos.

- Nem inventa, Kyra! - disse ela. - Sim, eu vi a foto no Instagram do Alejandro. Mas cê quer que eu faça o quê?

Kyra lançou um sorriso triste à amiga.

- Você morria de ciúmes dele com a Bel, e agora eles estão juntos... isso não te faz questionar nada?

Luna fitou a amiga com um olhar gélido e bufou.

- Minha história com ele acabou no momento em que eu viajei com o Téo, Kyra. - disse Luna. - E eu estou muito feliz com minha escolha. 

Luna tentava parecer convincente, voltando a passar os olhos pelo menu, mas Kyra conseguia perceber que a publicação de Alejandro havia mexido com o coração da mexicana.

the greatest loves of all time are over nowOnde histórias criam vida. Descubra agora