the worst thing that I ever did was what I did to you

825 64 144
                                    

Música do capítulo: "betty" (Taylor Swift)


- Kyra, pode levar isso aqui pro quintal pra mim? Os salgadinhos ainda não chegaram... cadê minha mãe? - disse Alexia, entregando a Kyra um prato cheio de docinhos.

Kyra pegou o prato e se dirigiu até o quintal da casa de Alexia e Zezinho. Eles haviam se mudado há pouco tempo, quando Alexia estreara em horário nobre, e Kyra ainda não havia visitado a amiga em seu novo lar.

Como era aniversário da atriz, ela resolveu chegar mais cedo para ajudar e, de quebra, conversar com a amiga. Péssima ideia, pois Alexia estava uma pilha de nervos, esperando que tudo ficasse perfeito até a hora da festa.

Kyra não entendia o porquê de tanta ansiedade, já que os convidados seriam apenas amigos próximos e família. Família... É, Alan estaria na festa.

Kyra não o via desde o casamento da prima dele, e isso já fazia um bom tempo. Desde então, Kyra se casara, as panteras viajaram a Cancún e o casamento com Rafa estava... indo. Quer dizer, não estava ruim nem nada, mas... também não estava bom. Kyra sentia como se algo faltasse em sua vida, mas não entendia o quê. Talvez fossem os filhos, já que os dois estavam tentando sem sucesso engravidar por longos meses. Ou talvez fosse o fato de Rafael estar quase sempre trabalhando junto a Renzo, agora que a Labrador estava ganhando notoriedade internacional.

Naquele dia, por exemplo, Rafa não pôde acompanhá-la ao aniversário da amiga por ter uma reunião "importantíssima" com um investidor. Enfim, Kyra não achava que o casamento estava indo mal, estava apenas... morno.

Após deixar os docinhos na mesa lindamente arrumada no quintal, Kyra voltou para a cozinha, onde Alexia se descabelava revisando cada detalhe do planejado.

- Kyra, me diz que minha mãe já chegou, por favor. - disse ela.

- Huum, pior que ainda não chegou ninguém, Alexia. Na verdade, nem o Zezinho chegou com o bolo.

- Minha Nossa Senhora do Atraso, viu? Qual a dificuldade em ir até a padaria, pegar um bolo e trazer? E, além dele, ainda tem minha mãe atrasada, por Deus!

- Foi você que inventou de encomendar os quitutes em locais diferentes, Alexia. Fazer sua mãe e seu marido dirigirem um tempão, e pra cidades totalmente diferentes... sinceramente, viu?

- Ah, me erra, Kyra! - exclamou Alexia. - Eu sei quais as melhores padarias e confeitarias da região, não iria servir qualquer coisa para os meus convidados!

- Região? - perguntou Kyra. - Região? Alexia, região não é nem São Paulo inteira, viu? E você fazendo eles irem pra outras cidades!

- Ah, vai catar o que faze... - começou Alexia, sendo interrompida por uma voz extremamente irritante, que Kyra reconhecia com enorme desprazer.

- Oi, maninha. - disse Petra. - Oi, Cleyde.

Petra. É claro que a irmã insuportável de Alexia apareceria para importunar a vida de Kyra.

- É Kyra, Petra. - disse a decoradora, sendo completamente ignorada pela modelo.

- O que você tá fazendo aqui, ratazana? - perguntou Alexia. - Quem foi que te convidou? E quem te deixou entrar?

- Isso é jeito de cumprimentar sua irmã? - disse Petra. - Eu vim parabenizar minha maninha por estar cada vez mais velha. E sei a senha do seu portão, mamãe me contou.

- Ah, mas não é possí...

- Eu gostaria de saber é o que a babá do mal tá fazendo aqui. Já não causou sofrimento demais nessa família, Cleyde?

the greatest loves of all time are over nowOnde histórias criam vida. Descubra agora