Eu estou no lançamento do primeiro livro da minha deusa, o livro é uma biografia de sua vida e eu estava ansioso para comprar — Mesmo que eu já saiba de tudo da vida dela, eu ainda quero saber pelas palavras que ela escreveu. — e o incrível é que o lançamento foi hoje e já entrou nos top 5 livros mais vendidos do ano no país. Não consigo reprimir meu sorriso ao ver o quanto ela evoluiu.
Sakura Haruno, eu sou fã dela desde quando ela fez sua novela de estréia com 7 anos de idade.
A atriz é um pouco mais nova que eu porém foi amor a primeira vista. Seus lindos olhos verdes e seu cabelo rosa natural... Sua pele branca na medida certa e o seu gesto mais puro e impecável de todos, o sorriso, me fizeram amar ela cada vez mais.Desde a minha infância venho colecionando fotos, posters, bonecas e muito mais objetos como uma forma de conhecê-la melhor, eu até consegui pegar uma caneta que já foi dela, até hoje tenho guardada.
Infelizmente eu não tenho dinheiro para comprar o livro com o autógrafo, mas eu soube que ela está aqui neste prédio autografando aqueles que pagaram para ter esse privilégio.Como eu queria vê-la! Talvez se eu tivesse dinheiro poderia conhecer minha rainha suprema. — Fiquei triste e cabisbaixo.
Minha condição financeira nunca foi uma das melhores. Não tenho grana, não tenho amigos e ainda sou um emo, minha aparência já esteve melhor, mas eu não me garanto sem uma máscara.
Além de ser pobre eu tinha que nascer feio? É isso Deus?! Me exaltei.As pessoas estão agitadas no prédio, decidi que o melhor era sair dali. Fui empurrado por uma pequena multidão que estava indo comprar o livro e como refúgio entrei para dentro do banheiro, fechei a porta e suspirei aliviado, a aglomeração tinha me sufocado.
— Ah!
Que som foi esse? — Raciocinei antes de qualquer reação.
— Ah... A-aí, bem aííí...! — Gemeu.
Tem alguém fazendo sexo aqui! — Foi aí que eu notei. Entrei no banheiro masculino tenho absoluta certeza e essa voz é de um homem ou seja... Dois homens. — Eu não quero olhar! Que vergonhoso.
— Faça silêncio. — Uma voz diferente falou.
Espera aí! Essa voz... Não, não, não pode ser. — Olhei para trás e vi o que nunca imaginei ver em toda a minha vida, nunca cogitaria pensar em algo tão insano como isso. Qual seria a porcentagem entre trilhões disso acontecer? Em minha cabeça, 0%.
— Porra! Pensei que ele iria sair.
Ela é minha ídolo desde quando eu era criança, meu amor platônico que eu nunca fui capaz de por um fim, minha linda e inocente Sakura estava fodendo um homem com um brinquedo sexual dentro de um banheiro e traindo o seu namorado com esse ato.
Ele gozou e ela tirou o brinquedo de dentro dele.— Hum... — Analisando com calma seus olhos me olharam como lasers viçosos. Eu não conseguia me mexer, meu corpo estava paralisado.
Por que ela está agindo como se fosse algo normal? — Fiquei indignado. Eu estava tão surpreso que fiquei totalmente parado com esse fato e com raiva de mim mesmo por só conseguir ver o quanto ela é ainda mais perfeita pessoalmente.
Sakura tirou o objeto da sua cintura e andou até mim fechando sua saia, um sorriso de canto apareceu em seu rosto como se uma idéia obscura se formasse em sua mente.
Ela é muito diferente na vida real no que é realmente na televisão, eu sabia que seria assim mas isso é totalmente ao contrário da imagem dela, se um boato sobre isso saísse na mídia...Seria o fim da sua carreira. — Meu subconsciente alertou.
— Vamos conversar em outro lugar, meu fã número um. — De início eu não entendi como ela sabia que eu era um fã mas, percebo que minha camisa tinha a foto dela e estava escrito "Fã número 01!".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fã Número 01!
FanficSasuke Uchiha é um fã obcecado desde que se conhece por gente pela celebridade, e estrela, chamada Sakura Haruno. Em seu ver, a mulher de cabelos rosas feito algodão doce era a personalização da perfeição, ela era sensível, humilde, boa e gentil. A...