-Bryce hall-
São 4 da manhã e eu ainda estou na casa da Lia, amelie e blake também estão aqui.
— Ô Crianças, eu e o blake vamos subir porque amanhã a gente tem aula e vocês são preguiçosos, dois beijos...- amelie diz e logo puxa blake para seu quarto.
— Vamos assistir outro filme?— pergunta com a cabeça no colo dela.
— Ah não, eu to cansada, melhor a gente ir dormir viu— diz bocejando.
— Af, tá bom entao— me levanto do seu colo
— Você vai dormir aqui?- pergunta
— Sim, meu travesseiro ainda tá aqui?- pergunto e ela assente- então eu vou dormir aqui.Subimos para o quarto da Lia e vejo meu travesseiro no mesmo lugar que eu deixei, ela é organizada com as coisas dos outros.
— Tem a sua escova de dente reserva no banheiro, vai logo que eu vou tomar banho— diz me empurrando até o banheiro.
Entro e pego minha escova, coloco a pasta e escovo meus dentes.
Faço tudo que tinha pra fazer e saio do banheiro vendo Lia de costas na cama arrumando uma roupa.— Buhh— chego por trás tocando sua cintura e ela pula de susto.
— Porra, bryce meu coração caralho- diz e me da um soquinho no peito.
— Aí aí, estressadinha, vai com calma
— Filho da puta eu te mato retardado- joga um travesseiro em mim e eu revido com outro, e assim ficamos até ela ir para o banheiro tomar banho. Me deito na cama e pego meu celular vendo que tem mais de cinquenta mensagens da tori. Puta merda!"Amor, onde você tá????"
"Bryce responde, vc tá me ignorando?"
"Bryceeeeeeeee porra"
Vi essas mensagens e desliguei o celular colocando embaixo do travesseiro. Logo escutei a porta do banheiro ser aberta e Lia sai de lá com o moletom que a gente tem juntos.
— Que fofinha, tá parecendo um bebê- digo e ela me manda o dedo do meio- agressiva- mando língua pra ela
— Vamos dormir, to com sono já meu filho- diz e logo capotamos não cama.
<><>
06:30 AM
— Bryce, Lia, acordem porra— blake grita no meu ouvido me fazendo pular da cama.
Olho para o lado e vejo Lia dormindo como um anjinho. Que linda...— Mas que caralho, porque diabos você me acordou?? - pergunto me levantando
— Sua namoradinha tá aí embaixo fazendo barraco, desce logo- diz e sai do quarto.
An? Como assim a Tori tá aqui? Ah nãoDesço as escadas vendo amelie e blake na cozinha e uma figura morena sentada no sofá da sala.
— Oi tori, oque faz aqui? — sou direto e ela vira pra mim com uma cara nada boa.
— Oque eu faço aqui?? Oque vc faz aqui?- pergunta levantando— Eu dormi aqui, uai
— Você dormiu aqui?? na casa da Lia?- eu assinto.— Entao você tá me traindo com aquela idiota da Lia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
best friend or boyfriend?
FanfictionBryce hall e Lia são melhores amigos desde os 6 anos de idade, são unidos e muito amigos. Mas, Lia tem um sentimento a mais por bryce, ela gosta dele desde os 14 mas tem um problema. Ele namora! E agora? como vai ficar esses sentimentos? "Eu te amo...