06

93 7 22
                                    

-Lia zilber-

Bryce me olha sem saber oque falar e eu suspiro.

— Lia, eu realmente não sei oque dizer.— fala passando as mãos pelo cabelo

— Não precisa dizer nada, a gente é amigos e pronto. — falo com um aperto no coração.
— Lia eu sinto muito por não sentir o mesmo que você, de verdade.— confessa
— Tá tudo bem, eu prometo que tá tudo bem. — falo tentando tranquiliza-lo.
— Então, você não vai deixar de ser minha amiga por causa disso né?— pergunta apreensivo.
— Não, óbvio que não, eu nunca deixaria de ser sua amiga por isso.— falo e ele suspira aliviado.
— Ótimo, eu não suportaria viver sem sua amizade, acho que eu não seria nada sem você.— diz e eu o abraço.
— Eu também não seria nada sem você bryce.

<><>

Depois de tudo que aconteceu eu e ele ficamos assistindo série e acabamos que dormimos no sofá da sala.
Agora eu estou acordando tentando criar coragem pra levantar do sofá. Confesso que não estou muito bem hoje, acordei meio tonta e com uma imensa vontade de vomitar.

— Bom dia pequena, que horas são?— Bryce pergunta ainda sonolento.
— São nove horas e meia.
— Ah sim, tá tudo bem Lia? Você tá pálida.— pergunta preocupado
— Eu não sei, acordei com tontura e vontade de vomitar.— ele me olha espantado.
— Aí meu deus, vou ligar para a Amelie— diz e sai correndo até o quarto pegar o celular.
Ele volta pra sala em questão de minutos, correndo.

— Amelie falou que tá saindo da casa do Blake e tá vindo pra cá— diz tudo muito rápido e eu rio do seu nervosismo.
— Calma Bryce, eu não to morrendo não, vai ver foi só uma comida que me fez mal.— falo
Ele vai se acalmando aos poucos e eu fico ali deitada no sofá enquanto ele prepara um café da manhã.

<><>

— Pera, eu vou pegar o remédio que eu tenho aqui.— Amelie diz indo até a cozinha.
Ela chegou tem uns minutos e tá doidinha já. Eu nem to morrendo, credo.
— Aqui, toma esse remédio, você vai melhorar.— tomo o remédio fazendo careta.
Coisa ruim da porra!
— E porque ela tá assim, com vontade de vomitar Amelie?— Bryce pergunta a minha irmã.
— Não sei, pode ter sido alguma comida que fez mal para ela. — diz e eu assinto.

<><>
Já são de tarde e eu já to melhor, com certeza foi uma comida que me faz mal mesmo.
— Lia, oque você vai dar de presente pro Tayler? O aniversário dele é próxima semana já.— Blake me pergunta
— Pior que eu não sei oque dar a ele— respondo e suspiro.

Logo amelie e Bryce chegam com a comida e fomos comer.












INSTAGRAM

whoisliazilber

whoisliazilber

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
best friend or boyfriend? Onde histórias criam vida. Descubra agora