05

97 8 33
                                    

-Lia zilber-

Tori estava ali, nos olhando com uma cara de que ia voar na gente(no caso em mim né).
Vejo bryce respirar fundo e ela vem andando até nós.

— Então vocês estão juntos né? uau, que lindos — diz fazendo cara de nojo para mim. Ah eu acabo com essa vagabunda!— Sempre soube que você era uma vadia Lia, mas não sabia que você ficava com o namorado dos outros hein— perdi minha paciência.
Puxo ela pelo cabelo virando-a para trás deixando seus braços presos e falo no ouvido dela
— Olha aqui, vadia é você que deu para todos daquela escola, limpa a sua boca para falar de mim. Você nunca mais fala que eu sou vagabunda tá me ouvindo? E se você falar, eu espalho todos os vídeos das câmeras de segurança que você tá transando com o professor de física.— falo e ela tenta soltar minha mão do seu cabelo.

— Me solta idiota, eu vou te denunciar.- ameaça mas eu nem me mexo.
— Eu sou vou te soltar daqui quando eu te dar uns belos tapas, vadia!- dito isso, desfiro um tapa em sua cara e ela me olha com raiva.
Bryce olhava a cena bem surpreso mas não fez nada pra mim impedir, ainda bem.
— Me solta Lia, tá me machucando— diz e eu a solto fazendo ela cair no chão.

— Isso foi pra você aprender a nunca mais me chamar de vadia, tá me entendendo? Você não tem o direito de me chamar de nada, você é a vadia aqui.— ela me olha com deboche e chega perto de mim.

— Sabe Lia, lembra do dia em que o Bryce não foi na sua casa assistir o filme? Ele tava ocupado me fodendo gostoso. Você tem inveja de mim porque eu namorava ele, você quer ser eu porque eu sou linda e tenho um corpo bonito. Olha pra você Lia, nenhum garoto gostaria de você, muito menos o bryce. Você é horrível, precisa fazer dieta hein.— Ok, isso doeu muito, mas não posso demonstrar que doeu.

— Olha aqui, não fala assim dela tori, vai embora, já deu! — bryce grita e ela sai dali com seu mega hair em mãos. O estrago foi grande hein...

Quando menos espero, recebo um abraço de Bryce.

— Não dê ouvidos ao que ela disse sobre você, você é perfeita, não é nada que ela disse tá? — fala e eu assinto.

— Vamos pra casa, por hoje já deu— falo e ele solta uma risada nasal.
Logo saímos do shopping indo para casa novamente.

•••

Chegamos em casa já tem um tempo e agora está eu Tayler e bryce fazendo absolutamente nada.

— Eu vou morrer de tédio aaa— grita tayler e eu reviro os olhos
— Eu também, mas não tem nada pra fazer meu filho.
— Gente, tenho que ir, vou resolver algumas coisas— bryce diz e abraça nos dois logo, e sussurra no meu ouvido um "eu te amo pequena" e eu sorrio.

—Ih, olha a apaixonada— tayler diz assim que bryce sai.
— Aí cala a boca idiota— jogo uma almofada nele e ele ri. Acabo rindo também.

Ficamos o resto do dia fazendo nada também, hoje tava entediante.



-Bryce hall-

Saio da casa de Lia indo em direção a loja de joias aqui perto.
Vou comprar um colar para ela.

Addi está aqui pra me ajudar porque eu não sei bem dessas coisas né...

— Meu deus olha esse bry, ela vai amar, confia. — addison exclama com um colar em mãos. Uau, era realmente lindo.
— Vamos levar esse então- digo e ela bate palmas sorrindo feliz
— Ela vai amar muito sério
— Espero né— suspiro e logo compramos o colar.

Chego em minha casa depois de deixar addison na sua.
Começo a me arrumar porque to indo na casa da Lia. Porque diabos eu to nervoso? Parece que eu vou casar, credo!
Termino de passar perfume e saio de casa indo em direção a dela.

•••
Chego em frente a sua casa e respiro fundo pegando a caixinha do colar colocando-a em meu bolso.
Toco a campainha e logo ela atende, de pijama, toda linda...

— Oie, vim passar a noite com você, pequena. — digo e ela me abraça me dando um beijo na bochecha.
— Ótimo, entra, vamos pro meu quarto porque tá frio. — diz e nos vamos até seu quarto.

— Tenho uma coisa para te dar...— falo e ela me olha curiosa.

— Oque? conta?

— Calma aí apressadinha, fecha os olhos e só abre quando eu mandar— digo e ela faz isso.

Pego a caixa em meu bolso e respiro fundo.

— Pode abrir— digo e assim ela faz.
Olhando para o colar com os olhos brilhando, sorrindo largamente.

— Bryce...— diz com os olhos marejados.— isso é lindo, muito obrigada. Eu te amo tanto!

— Denada linda, te amo muito.

Ficamos abraçados por alguns segundos e nos separamos.

Olho em seus olhos e sorrio.

Ataco-a com o beijo que ela corresponde na mesma intensidade.
Peço passagem com a língua e a mesma cede.
Ia aprofundar o beijo mas ela me para, colocando a mão em meu peitoral.
A olho confuso.

— Porque parou?— pergunto confuso

— Não podemos, eu não posso.— diz aflita.

— Porque? oque aconteceu?

— Bryce, eu te amo, mas em outro sentido, e sei que você não sente o mesmo. Te beijar novamente vai me fazer ficar mais confusa ainda e eu não quero isso. Me desculpa— diz e suspira triste.

— Então, você gosta de mim? — ela assente fraco.
Ok, agora estou sem palavras.

— Eu... eu não sei oque falar...— digo e ela me olha.

— Não precisa falar nada, tá tudo bem.

Caralho, minha melhor amiga gosta de mim.
Puta que pariu!!!

<><>

oi! não atualizei ontem pq tava muito cansada e acabei dormindo.
Foto do colar na mídia.

~b.

best friend or boyfriend? Onde histórias criam vida. Descubra agora