-Lia zilber-
—A gente vai se atrasar denovo Bryce!— exclamo enquanto o garoto se espreguiça na cama.
Nos estamos atrasados pra ir pra escola e ele não levanta da porra da cama.— Calma, você tá muito estressada.— diz na maior calma do mundo. Aí eu quebro a cara desse garoto.
— Eu vou descer e esperar o blake e a amelie vir, se a gente se atrasar eu arranco isso que você chama de pau— digo e ele me olha assustado.
Saio do quarto indo até a cozinha pra esperar eles virem pra nós irmos.
— Aqui, cheguei e não vamos se atrasar. — diz descendo as escadas correndo. Era bom que caísse.
— Vamo logo, amelie já tá na porta.— saímos de dentro de casa e fomos para o carro.
<><>
Chegamos na escola e meu deus, eu preferia não ter vindo.
Tori está aqui óbvio, mas ela tá me olhando como se fosse fazer merda. Eu não tenho medo dela, jamais.
Porém não quero que ela faça nada de mal pra mim nem pro bryce.Estou na aula de biologia, essa aula eu tenho com o tayler.
Sinto algo na minha cabeça e vejo que jogaram um papel em mim."Oi liazinha, como vai? espero que bem, mas isso não vai durar muito.
Ass: T."Assim que termino de ler o papel, franzo o cenho e arregalo os olhos.
Tori! Foi ela óbvio.
Essa garota não vai me deixar em paz mesmo. Que inferno!— Que foi linda? Viu um fantasma?— tayler pergunta me tirando do transe.
— Olha esse papel— entrego a ele.
Ele lê a carta e me olha assustado.— Meu Deus, isso foi a Tori né? — pergunta e eu assinto.— Oque você vai fazer sobre isso?
— Nada, ela não vai fazer nada contra mim, isso é pra chamar atenção apenas. — respondo tomando um gole da minha água.
— Então tá né, mas você vai contar pro Bryce da carta?
— Não acho que precise, então não. — digo e ele concorda.
Com um tempo, o sinal tocou e todos fomos comer.
Eu e Tayler saímos da sala indo encontrar os outros, chegando lá vejo apenas amelie, addison e blake.
— Oi gente, cadê o Bryce?— pergunto sentando ao lado da addi.
— Não vi ele sair da sala hoje não, deve tá por aí, comendo alguma vadia.— Amelie diz e Blake bate em seu ombro.
— Deve ser mesmo. — digo meio triste.
Quer saber? Eu não vou ficar triste por isso, nos não temos nada, somos apenas amigos e ele não sente nada por mim. Um amor incorrespondido, dlc!
<><>
Já saímos da escola e agora eu to em casa sozinha porque todo mundo saiu e eu fiquei.
Tomei banho, fiz uma skin care e agora to arrumando meu cabelo.
Ouço a campainha tocar e desço indo abrir.
Quando abro dou de cara com um Bryce hall que não parece está muito bem.
— Oi bryce, sumiu o dia todo, por onde tava?— pergunto mas ele não me responde e entra dentro de casa.
Uai!— Garoto? O gato comeu sua língua?— estralo os dedos em sua frente mas ele não fala nada.— Ô Caralho fala alguma coisa praga! — grito estressada já.
Ele levanta a cabeça e olho em seus olhos.
Mas que merda!
Seus olhos estão vermelhos, ele tá drogado. Droga, mil vezes droga!— Bryce michael Hall, porque diabos você fumou? Você tá drogado! — digo batendo em seu peito e ele segura meus pulsos.
— Desculpa, me perdoa por tudo. Eu te amo Lia— diz e me beija.
Pera, ele me beijou? mas...
Ele pede passagem com a língua e eu cedo. Era um beijo cheio de emoção. Paramos pela falta de ar e ele me olha no fundo dos meus olhos antes de me abraçar apertado.
Correspondo o abraço na mesma hora e ele apoia a cabeça em meu ombro.
Sinto algo molhar minha roupa e vejo que ele tá chorando. Meu deus ele tá chorando.
— Bryce, porque você tá chorando? Oque aconteceu?— pergunto segurando seu rosto com as duas mãos.
— Eu sou um nada, eu não presto, eu sou horrível foi por isso que minha mãe me abandonou né?— pergunta em prantos.— Não! jamais, quem te falou essas coisas?— pergunto
— O tony falou que eu sou apenas um peso, principalmente pra você. — Diz e eu arregalo os olhos.
Mas que caralhos!!
— Olha aqui, nunca mais escute oque esse desgraçado do tony fala, você não é um peso pra mim ok? você é tudo pra mim, meu sol e minha luz então não liga para o que ele fala. Não deixa ele te prejudicar Tá? — falo e ele chora mais, me abraçando mais apertado.
— Lia eu te amo, obrigada por sempre ser a minha Lua. — diz e eu sorrio em meio a lágrimas que já caiam dos meus olhos.
— Eu sempre vou tá aqui pra você meu bem, sempre. Eu prometo. — falo e ele me da um selinho. Tá, agora não entendi?!?!
— Desculpa eu não devia ter te beijado né, aí droga desculpa tá? — diz desesperado.
— Não tem problema, agora você vai tomar um banho e depois eu vou fazer um café bem forte pra você. Vai lá.— dito assim ele sobe até meu quarto pra tomar banho enquanto eu vou pra cozinha.To vendo que amanhã vamos ter uma conversa bem grande pra ele me explicar tin tin por tin tin.
<><>
Tayler comedor de casadas
lia's phone
me: Tayler?
Eu?
me: Preciso que você venha aqui em casa, agora.
Ta, ja chego aí
me: Okchat off
//
oie, capítulo agora de manhã pq eu passei a madrugada escrevendo. minha criatividade tava uma bosta.
até!
~b.
VOCÊ ESTÁ LENDO
best friend or boyfriend?
FanfictionBryce hall e Lia são melhores amigos desde os 6 anos de idade, são unidos e muito amigos. Mas, Lia tem um sentimento a mais por bryce, ela gosta dele desde os 14 mas tem um problema. Ele namora! E agora? como vai ficar esses sentimentos? "Eu te amo...