10

66 5 0
                                    

-Lia zilber-

Quando Bryce saiu da minha casa, addison e tayler vieram ficar comigo.

E agora eu e addi estamos fazendo skin care no tay. Ele foi obrigado a concordar com isso.

— Para quieto tayler pelo amo de deus— exclamo enquanto o garoto não para de reclamar.

— Isso dói demais porra— diz e addi ri alto.

— Não doi nada, você que é dramático— ele revira os olhos.

— aí filha da puta otaria corna— ele grita com addi, pois ela tá "arrancando" o negócio da cara dele.

— Que agressão em, calma aí meu filho— diz na maior calma.

— Bom, vou descer pra beber água, já volto— digo e desço indo até a cozinha.

Pego um copo e encho de água logo bebendo. Escuto um barulho na porta e me viro, vendo o Bryce chegando com uma cara nada boa.

— oi pra você também, chegou cedo. — digo após ele passar por mim e não falar nada.

— oi— diz seco. Uai!

— Oque aconteceu pra você tá assim tão seco?— pergunto e ele bufa.

— Nada, não aconteceu nada, agora para de encher meu saco fazendo o favor.— fala me deixando de olhos arregalados. Ok, eu não tava preparada pra isso.

Ele sobe as escadas, indo até o banheiro fechando a porta com força fazendo um barulho alto.

Subo de volta até o quarto segurando as lágrimas e vejo addi e tayler me esperando.

— Oque aconteceu? você tá chorando?- tayler pergunta preocupado vindo até mim.

— O bryce... ele chegou agora e foi super arrogante comigo— digo e vejo tayler ficar bravo.

— Nossa mas o Bryce tá um babaca em— addi diz

Tayler me abraça e logo addi se junta ao abraço. Eles sabem que eu odeio que falem gritando comigo e odeio arrogância.

— Calma meu amor, vai ficar tudo bem tá? Já já ele se arrepende.— Tayler diz ainda me abraçando.

— Viu buscar um copo d'água pra você tá?— addi pergunta e eu assinto.

Ela desce e logo volta correndo com o copo em mãos.

bebo toda a água e me sento na cama enquanto tayler me abraça ainda.

— Eu vou falar com ele— Taylee diz me soltando e saindo do quarto antes que possamos falar algo.

Tenho medo deles brigarem por minha causa.

Assim que ele sai eu e addi também saímos pra ver oque vai acontecer.

Nos duas ficamos atrás da porta escutando tudo

— Você conhece ela melhor que ninguém, e você sabe que ela te ama. Para de machucar ela Bryce, ela é demais pra você. Você tá mudado.— escuro Tayler falar e ouço bryce bufar.

Addi revira os olhos com a atitude do mais velho e eu rio.

— Sabe tayler, as pessoas mudam, e eu mudei. Não posso fazer nada se ela gosta de mim em outro sentido. - bryce fala em um tom arrogante.

— Para iludir ela, de dar esperanças pra ela. Bryce, entenda que no seu pior momento ela tava lá, então não faça voce perder a amizade dela. Todos nós sabemos que vocês não vivem sem um aos outros então muito cuidado. — Tayler diz e eu fico chocada.

— Eita que ele tá poético— addi sussurra do meu lado.

— Shhh! vamos escutar mais.

—Quer saber, sai do meu quarto vai ficar lá com suas amigas e me deixa em paz. — bryce diz arrogante e escuto alguns passos, oque indica que tayler está saindo do quarto.

eu e addi corremos em direção ao nosso e sentamos na cama como se nada tivesse acontecido.

Logo ele entra pela porta com uma cara nada boa, todo vermelho de raiva.
Vou até o garoto e coloco minha mão em seu rosto fazendo um carinho lá. Logo abraçando o mesmo, que retribui no mesmo instante.

Vejo addi sorrir e se juntar a nós no abraço. É, eu amo muito eles. eu também amo o Bryce (até demais) mas ele está muito babaca esses tempos, então vou dar um espaço a ele.




<><>

oii, voltei. não atualizei esses dias pq tava ocupada com coisas da escola enfim amo vcs, não sei quando atualizo pq próxima semana tenho prova 🆘

ate!!

me sigam no twitter @hallxcutes

~b.<3

best friend or boyfriend? Onde histórias criam vida. Descubra agora