03

122 9 23
                                    

-Lia zilber-

Acabo de chegar no letreiro de hollywood onde bryce está.
Confesso que estou muito preocupada, tenho medo dele fazer algo e ... para, ele tá bem!
Avisto ele sentado com sua cabeça apoiado nos joelhos, olhando para o nada.
Me aproximo e o mesmo olha para mim, levantando e me abraçando fortemente, retribuo e ficamos assim até cansarmos e sentamos no chão.

— Como você tá?- pergunto e ele suspira.
— Ah, ainda to tentando assimilar as coisas mas, to indo né— solta uma risada nasal
—Quer desabafar? — pergunto novamente
— Sabe Lia, eu to cansado das pessoas mentirem para mim, cansado de ser enganado e usado, eu estou apenas cansado— desabafa tudo de vez e eu o abraço mais forte.

— Você sabe que eu to aqui 'pra tudo né? — ele assente e eu sorrio

— Obrigada por ser essa pessoa incrível, que me ajuda sem ao menos saber, você é tão especial— diz fazendo carinho na minha bochecha— Eu te amo muito

— Também te amo muito bruno halls— digo feliz e ao mesmo triste. Eu amo ele mas não só como amigo, e sei que ele não me ama dessa forma. — Ham, vamos para casa?— pergunto e ele assente levantando, me pegando no colo estilo "noiva" e fomos até o carro.

<><>
Chegamos na minha casa, aí vocês se perguntam, se o bryce tem casa ou mora na minha? certo?
O bryce tem um apartamento mas ele mora mais aqui do que lá

— Finalmente!— tayler grita quando entramos dentro de casa— cadê meu bebê? — pergunta se referindo ao carro
— Então cara, infelizmente uma pedra caiu em cima dele e amassou sabe— bryce mente e ele arregala os olhos
— COMO ASSIM? AÍ MEU DEUS— grita desesperado
— Relaxa, ele tá brincando- digo e ele suspira se jogando no sofá

— Para de drama tayler, credo— bryce diz e ele faz careta
— Então, eu blake e addison vamos para a casa do tayler, vocês vão?— minha irmã pergunta
— Não, nós vamos assistir filme— bryce fala por mim e eles assentem
Logo eles saem dali, ficando eu e bryce.
Subimos para meu quarto e fomos ver filme.

— Vai você seu folgado.— reclamo pois ele tá me obrigando a ir fazer pipoca, não mesmo.

— Ah não, vamo tirar pedra papel ou tesoura— diz e tiramos e como sempre eu perdi porque sou azarada demais.
Bufo e levanto indo até a cozinha preparar a pipoca.

<><>
Eu e ele estamos encostados no balcão da cozinha esperando a pipoca ficar pronta, que negócio demorado em.

Vejo que ele está se aproximando mais de mim e eu olho-o
Sinto ele fazer carinho em minha bochecha e eu fecho os olhos aproveitando a carícia ali.
Ele me da um beijinho na testa e me da outro na bochecha.
Mas que diabos?
Meus olhos estão focados em sua boca rosada, enquanto ele olha nos meus olhos profundamente.
Estamos tão perto que já consigo sentir sua respiração no meu rosto.
Quando me dou conta, ele já tinha atacado meus lábios em um beijo carinhoso e delicado, me pede passagem com a língua e eu cedo. paramos o beijo por falta de ar e nos olhamos sorrindo, mas aí penso
Porra, eu beijei meu melhor amigo, o garoto que eu amo desde os 14 anos.
Mas, será que ele sente algo por mim, ou me beijou por me beijar? Aí meu deus
— Ham, olha a pipoca tá pronta, vamos! - pego a pipoca e subimos de volta ao quarto.
O resto do dia foi legal, fora o clima estranho que ficou depois do beijo mas logo passou.
Jantamos e fomos deitar para descansar, enquanto o celular dele não parava de chegar mensagem da tori/puta/vadia.
Ela trai ele e ainda insiste aiai.
Passamos a noite assistindo filme e agora bryce dorme com a cabeça nas minhas coxas enquanto eu acaricio seus cabelos. Ele é tão lindo dormindo!
Me ajeito para dormir, logo ele se mexe e se ajeita também. Ele se vira pra mim e agarra minha cintura, ficando de conchinha comigo.

— Te amo muito lindo— sussurro e dou um beijo em sua testa, logo caindo no sono.


_________——————-__________

Manu que pediu o beijo😝😝
não aguentei e adiantei o beijo fds
até!

~b.

best friend or boyfriend? Onde histórias criam vida. Descubra agora