-Bryce hall-
Hoje é oficialmente sexta, não há nada melhor que as sextas.
Dormi novamente na casa da Lia, acabei de acordar e ela ainda tá dormindo.
Desço até a cozinha para preparar um café da manhã especial para ela. Ela merece!Com tudo pronto, subo até o quarto novamente e vejo que ela ainda dorme.
Por deus, essa menina dorme demais!— Lia, acorda pequena— sussurro alisando seus cabelos e ela se remexe.
— Que horas são?- pergunta com a voz rouca de sono.
— São oito horas, hoje a gente não tem aula. Vamos acordar. — digo e ela se senta na cama esfregando os olhos.
— Oque é tudo isso? É pra mim?— pergunta apontando para a bandeja no meu colo e eu assinto. Logo vejo seus olhos brilharem.— Ahh, que fofo, muito obrigado!!
— Denada pequena, você merece.
Espero ela comer e como também, óbvio.
Descemos até a sala e sentamos no sofá, ficando ali de bobeira.— Bryce, posso te fazer uma pergunta? - eu assinto e ela respira fundo.
— Porque você me beijou ontem?- uau, ela é direta.
— Ah, me deu vontade— digo e vejo ela fazer uma expressão de tristeza?!?!
— Ah sim, ok então. — diz e levanta indo até a cozinha.Ok, ela ficou estranha!
Eu realmente tive vontade de beijar ela, e por isso a beijei.Ela volta para a sala e vejo que seus olhos estavam inchados. Pera, ela chorou?
— Lia, você chorou? Seus olhos tão inchados.- pergunto e ela nega rapidamente.
— Não, foi apenas um cisco que caiu, tá tudo bem.— diz e eu assinto mesmo achando estranho.
—Hm, eu vou subir para tomar banho, pode ficar aí se quiser.— diz e eu suspiro.
— Ok, vai lá— ela sobe as escadas indo ao quarto e eu me deito no sofá, pensando num porque a Lia ter chorado. (n/a: cê é burro cara? pqp)
-Lia zilber-
Entro de baixo do chuveiro e me deixo levar pelos meus pensamentos.
Eu amo o Bryce desde os meu quatorze anos, quando eu eu tinha dezesseis ele começou a pegar várias e tals. Logo depois ele começou a namorar.
Quando ele disse que me beijou porque deu vontade, eu tive certeza que ele não sente o mesmo por mim.
Eu já deveria estar acostumada com isso, mas eu sou apaixonada por ele, não dá.
Ele me vê apenas como a melhor amiga/ irmã que ele tem que cuidar, só isso.
Com meus pensamentos acabo chorando, é um amor incorrespondido, não dá certo e nunca vai dar (n/a: já dizia justin bieber, "never say never")Saio do banheiro e visto minha roupa, logo desço até a sala, e quando olho, quase caí pra trás.
Bryce hall estava so de calça deitado mo sofá com as mãos atrás da cabeça.
Uau, que gostoso. Molhei aqui.- Tira foto que dura mais— diz me tirando do meu transe.
- Eu nem tava te olhando garoto eu hein- digo e me jogo ao seu lado no sofá
- Já sei, e se nós fôssemos ao cinema?- pergunta de repente e eu assinto
- So vou me arrumar, com a roupa eu eu trouxe. Já volto! — grita e sobe as escadas correndo. Dou risada.<><>
Chegamos no cinema já faz um tempo, agora estamos tomando sorvete enquanto caminhávamos pelo shopping.
Observo ele tomando seu sorvete e mais uma vez aprecio sua beleza, e que beleza viu.
Olhos para os lados vendo as coisas até que meus olhos param em uma pessoa.
E acabou a nossa alegria...<><>
oi! esse cap tá bem hen né? amanhã faço um melhor.
me sigam no twitter: GL0WH4LLS~b.
VOCÊ ESTÁ LENDO
best friend or boyfriend?
أدب الهواةBryce hall e Lia são melhores amigos desde os 6 anos de idade, são unidos e muito amigos. Mas, Lia tem um sentimento a mais por bryce, ela gosta dele desde os 14 mas tem um problema. Ele namora! E agora? como vai ficar esses sentimentos? "Eu te amo...