- Lia zilber-
— ACORDA LIA, A GENTE VAI SE ATRASAR— acordo com os gritos da minha irmã me chamando e tenho que acordar. Sinceramente eu odeio estudar, coisa chata.
— Já to descendo e para de gritar— desço as escadas já pronta e vejo amelie e blake na cozinha
— Oi cunhadinha, tá de bom humor hoje?— blake pergunta me abraçando de lado
— Não, ela não tá de bom humor, foi dormir chorando porque o bryce não veio assistir o filme com ela— minha irmã fala por mim e eu mando o dedo do meio pra ela.
Foi o seguinte, eu e Bryce somos melhores amigos desde crianças só que agora ele namora e nossa amizade não é a mesma, ele se afastou.
Ontem, chamei ele para vir assistir outer banks comigo ele falou que vinha e não veio, e isso me deixou triste. Poxa, nem pra avisar que não vinha pelo menos.— Eita... Enfim, vamos logo senão vamos atrasar denovo igual ontem— Blake chama nossa atenção e logo saímos de casa indo para o colégio.
— Coloca uma música Lia— amelie diz me cutucando
— Tá, vou colocar harry styles, vocês que aguentem— falo e coloco "she" uma das minhas favoritas do harry.<><>
Fomos o caminho todo cantando no carro ou fofocando já que o blake sabe de tudo e é um grande fofoqueiro.— Amiga, que bom que você chegou, tenho fofocas— sinto addison puxar meu braço assim que eu piso na porta da escola.
— Aí que susto puta, vai assustar o demônio vai— digo com a mão no peito
— Aí que agressão logo de manhã, cre...- antes que ela possa terminar de falar, o sinal toca, ou seja todo mundo na aula.
— Simbora cambada— Grita tayler passando por nós e eu rio.
— Addi, você viu se o bryce já chegou?- pergunto enquanto andamos até a sala de biologia.— Aí amiga, eu ainda não vi ele, e olha que eu cheguei cedo em— diz e suspira
— E a vaca da tori, já chegou?- pergunto e ela nega.
— Eu vi ela ontem na porta da casa do bryce quando eu tava indo no mercado- diz e sinto meu estômago revirar.
Eu simplesmente odeio a tori, depois que ele começou a namorar ela, tudo mudou. Esqueceu até que tem amigos.Fomos para aula e sentamos em nossos lugares.
<><>
Bryce não veio em nenhuma aula hoje, ele faltou pela segunda vez na semana.
Eu realmente to ficando preocupada, sei lá, tenho medo que algo aconteça com ele e eu não poder ajudar.Estamos no intervalo comendo e vejo tori/idiota/chata/ nojenta passar pelos corredores do colégio como se fosse uma rainha. Rainha de merda só se for
— Eu odeio essa garota, juro— digo e todos riem. eles odeiam ela também, pode ter certeza.
<><>
Acabei de chegar em casa, amelie e blake foram na casa dele e addison foi no shopping eu acho.
Tomei banho, hidratei o cabelo e agora to secando ele, quando escuto a campainha tocar. Ué? quem seráDesço as escadas de casa e vou até a porta abrindo e dando de cara com Bryce hall.
— Oi é, hm, posso entrar?— pergunta meio apreensivo!?
— Ah, pode claro— dou espaço para que ele possa entrar e assim ele faz, logo sentando-se no sofá.
— Olha lia, eu queria te pedir desculpas por não ter vindo ontem a noite, mil perdões— diz tudo de uma vez, e logo depois suspira fundo.— Ah , tudo bem, só queria que pelo menos você tivesse me avisado.— digo e ele me olha.
— Eu tava ocupado, desculpa.
— Ok, vamos esquecer o passado e ficar no presente certo? — ele assente
— então, o filme ainda tá de pé?- pergunta— Tá mas, sua namorada não vai reclamar por você tá na minha casa?
— Relaxa ela viajou com os pais e só volta próxima semana.— diz e eu sorrio por dentro.
— Então, sendo assim vamos assistir Outer Banks! — grito e corremos até meu quarto onde vamos assistir.Passamos a tarde toda assistindo filmes e séries, conversando e etc.
Eu sentia muita falta desses momentos nossos, coisa de a gente não tem desde que ele começou a namorar.Agora Bryce dorme com a cabeça na minha coxa enquanto eu faço cafuné em seu cabelo vendo ele dormir lindamente. ele é tão lindo... aí para lia ele namora e vocês são apenas amigos.
É, somos apenas amigos...<><>
b.
VOCÊ ESTÁ LENDO
best friend or boyfriend?
Hayran KurguBryce hall e Lia são melhores amigos desde os 6 anos de idade, são unidos e muito amigos. Mas, Lia tem um sentimento a mais por bryce, ela gosta dele desde os 14 mas tem um problema. Ele namora! E agora? como vai ficar esses sentimentos? "Eu te amo...