Oh não, lá vamos nós de novo
Brigando por causa do que eu disse
Me desculpe, sim me desculpe
Sou péssimo no amor, não, não sou bom nisso
Mas não posso dizer que sou inocente
Não mesmo, mas estou arrependidoTell Me You Love Me - Demi Lovato
Hazel estava estranha. Estranha não, estressada. E talvez minha mente tenha ido além, porque cheguei a pensar que estivesse estressada comigo. “Talvez” porque eu não sabia apontar algo que eu podia ter feito que a chateasse.
As coisas estavam ótimas — mais do que isso — até a tarde passada, minutos antes de Rafe chegar com mais um dos muitos convites de casamento de Hannah e Khai. Depois daquele episódio, no entanto, ela se trancou no quarto e se recusou a falar comigo quando me livrei do meu amigo inconveniente. E eu não fazia a menor ideia do que poderia ter acontecido… claro, além de termos sido flagrados em um momento extremamente íntimo. Porém, ainda que eu tenha pedido um milhão de desculpas por aquilo, Hazel permanecia quieta e me evitando.
Cheguei a pensar que talvez ela tivesse se arrependido do que acontecera entre nós na cozinha, porque nada mais fazia sentido na minha cabeça. Nada mais se encaixava. Então entendi que ela precisava de espaço até que estivesse pronta para falarmos sobre aquilo e a dei um tempo.
Na hora, aquele plano pareceu certo. Mas agora… agora estou prestes a enlouquecer de ansiedade sem saber o que iria acontecer quando ela saísse do quarto com Ayra no colo. Não sabia se ela já havia superado aquilo ou se ainda deixaríamos as coisas como estavam. E aquilo estava me matando. O fato de não ter passado minha folga com ela e Ayra estava me matando.
A cafeteira desligou e busquei a caneca com o café expresso. Antes que eu a levasse até os lábios, porém, ouvi a porta do quarto de Hazel se abrindo.
Tentei mascarar meu nervosismo, mas para fazer aquilo precisei deixar a caneca no balcão. Minhas mãos estavam tremendo.
Assim que Hazel atravessou a porta da cozinha, seu perfume de banho recém tomado alcançou minhas narinas. E junto, veio o cheiro do shampoo de Ayra. A garotinha parecia emburrada, mas não me importei com seu possível mau-humor, eu atravessei o cômodo e a tirei dos braços da mãe.
O gritinho dela encheu meus ouvidos quando deixei uma dezena de beijos estalados em sua bochecha gorduchinha. Suas mãos agarraram minha barba e ela gargalhou, seu aparente mau-humor desapareceu rapidamente. A percepção de que ela sentiu minha falta tanto quanto senti a dela me arrebatando.
Aquela garotinha havia chegado de repente e acabou se tornando o meu tudo.
— Bom dia, Abnati! — Ela esperneou, agarrada ao meu pescoço. — Você dormiu bem? Deixou a mamãe dormir?
Ela resmungou se debatendo nos meus braços para me olhar no rosto. Seus grandes olhos castanhos me encararam, e ela sibilou com uma careta emburrada. Como se me questionasse algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Obstetrician _ Livro 3 [EM ANDAMENTO]
RomanceO que acontece quando você se apaixona pelo Obstetra mais fofo, romântico e respeitoso de todos os tempos? Após o término conturbado de seu antigo relacionamento, Khalil passou a dedicar seu tempo com o que mais gostava de fazer: ajudar pessoas nece...