E agora, enquanto posso, estou segurando com as duas mãos. Porque para sempre eu acredito que não há nada que eu possa precisar além de você...
Nickelback - Never Gona Be Alone
***
Hazel se sentou na banqueta da ilha da cozinha e cruzou os braços sobre o mármore do balcão.
— Ela dormiu? — perguntei, terminando de processar o gengibre e o hortelã.
— Dormiu, finalmente. — Respirando fundo, Hazel soltou os cabelos da presilha que os mantinha presos no topo da cabeça e passou a penteá-los com os dedos. — Me lembre de proibi-lo de dar doces a ela.
— Me lembre para poder lembrá-la.
Ela rolou os olhos com um sorriso cansado nos lábios.
— O que está fazendo?
— Não vou dizer ou você não irá querer.
Desconfiada, ela girou sobre o assento da banqueta e desceu dela.
— Só por não saber o que é já me dá vontade de rejeitar. — Contornando a ilha da cozinha, ela parou ao meu lado e avaliou minha pequena bagunça. — O que é isso?
— Verá depois — insisti, reprimindo um sorriso.
Hazel estreitou os olhos e pousou a mão no pé da minha coluna.
— Não vou colocar nada na boca se não souber o que é.
Isso me fez parar para olhá-la. Arqueei as sobrancelhas.
— O que você anda colocando na boca?
Hazel deu de ombros e me abraçou pela cintura, evitando meu olhar.
— Ainda nada comprometedor.
Procurei seus olhos e ao ter o vislumbre de seu sorriso zombeteiro, uma réplica muito parecida surgiu no meu rosto.
— Estou tentando ser um cavalheiro preparando um drink para você e você não está ajudando.
Levantando o rosto para poder me encarar de volta, ela sorriu e se levantou nas pontas dos pés.
— Talvez eu não queira que você seja um cavalheiro esta noite — sussurrou ela, pincelando os lábios nos meus.
Um ronrono soou do fundo da minha garganta à medida que meu corpo se rendia à vontade incessante de beijá-la. Não que precisasse de muito. Eu vivia constantemente atormentado pelo desejo de tê-la em meus braços, principalmente quando aquilo era impossível devido às circunstâncias desfavoráveis. Então quando, finalmente, estávamos à sós, nós aproveitávamos para esvaziar o pote de beijos que não foi possível trocar durante o dia.
Largando os utensílios sobre o balcão, curvei o corpo para poder ficar o mais próximo possível sem exigir muito de Hazel e sua estatura baixa e apoiei as mãos em sua cintura estreita. O som doce e sutil de aprovação que ela emitiu fez com que meus quadris se projetassem para a frente, colando em seu baixo ventre. Os braços de Hazel envolveram meu pescoço e seu tórax fora pressionado contra o meu no processo. Eu nunca me cansaria daquilo: do encaixe perfeito que tínhamos.
Subindo as mãos de encontro aos meus cabelos, Hazel os soltou do elástico e massageou o couro cabeludo com as pontas dos dedos. Uma arfada de ar deixou meus pulmões em apreciação pelo gesto, e nossos lábios estalaram quando tomei uma curta distância.
— Eu já falei o quanto adoro quando faz isso? — perguntei.
— Não — sussurrou ela, descendo as mãos por minha nuca até pará-las sobre o peito. — Mas pode me mostrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Obstetrician _ Livro 3 [EM ANDAMENTO]
RomanceO que acontece quando você se apaixona pelo Obstetra mais fofo, romântico e respeitoso de todos os tempos? Após o término conturbado de seu antigo relacionamento, Khalil passou a dedicar seu tempo com o que mais gostava de fazer: ajudar pessoas nece...