Eu não tenho mais medo
Eu quero o que você tem planejado
Estou pronta para provar agora
Vá para seu lugar
E me toque como nuncaNot Afraid Anymore - Halsey
Hazel
Khalil adentrou o quarto com os olhos firmes sobre a garotinha. Ayra por sua vez, passou a se debater em meus braços, inclinando o corpinho para trás e jogando a cabeça para o lado, tentando se desvencilhar de mim. Mantive a mão em suas costas, tentando mantê-la firme.
— Posso? — Ele indicou a garotinha com o indicador, antes de fechar as mãos em punhos e baixá-las ao lado do corpo.
A minha demora para responder o fez espremer os lábios, tornando-os uma linha reta e tensa. E para a minha surpresa, também trouxe a atenção de Ayra para mim.
Os grandes e expressivos olhos castanhos estavam sobre mim, com um questionamento límpido. Como se estivesse me condenando por minha indecisão. Porque era isso. Eu amava vê-los juntos, amava que minha filha tivesse uma figura paterna que se importasse com ela, amava que Ayra tivesse uma imagem masculina a quem se apegar. E... amava que essa imagem fosse Khalil. Mas eu não conseguia cedê-la para ele. Não sabendo que seu coração não estava inteiramente conosco.
Eu podia estar apenas confirmando sua ideia de imaturidade agindo daquela forma, mas eu não conseguia fazer diferente. Ayra era a única coisa certa na minha vida e deixá-la deprimida quando ele se cansasse daquilo iria me deixar arrasada.
— Por que veio até aqui? — perguntei, ignorando seu pedido.
Os ombros de Khalil cederam, desmontando a postura sempre muito ereta que eu costumava invejar.
— Porque eu queria vê-las — murmurou ele, passando os olhos em Ayra e depois voltando-os para mim. — E porque... nosso apartamento está vazio sem vocês.
Rangendo os dentes, desviei o olhar dele, focando na minha filha. Ele queria nos ver. Depois de ter ido ao casamento de Hannah.
— Não somos objeto de decoração, Khalil. — Suspirando, eu tentei me manter firme. — Se acha que está vazio, compre um vaso de uma planta qualquer, ou um cachorro.
— Você entendeu o que eu quis dizer — argumentou ele.
Foi minha vez de suspirar. Mas desta, eu levantei meus olhos para ele, esperando que visse a sombra sob eles e entendesse que eu estava cansada. Que eu estava farta de tudo aquilo.
— Eu entendi que você não veio aqui para dizer o que sente por nós sem nos comparar com Hannah — decretei, sem rodeios. — Entendi que você não gosta de morar sozinho e se sente solitário. O que mais há para entender?
Parecendo incrédulo, Khalil passou as mãos pelos cabelos, fazendo algumas mechas caírem ao redor de seu rosto. Angustiado, ele balançou a cabeça, percebendo que não foi uma escolha muito sábia de palavras.
— Não foi isso o que eu quis dizer — disse ele.
Arfei e balancei a cabeça, me virando para voltar Ayra em seu berço. Ela resmungou com a distância que impus entre ela e Khalil, mas não chorou. Pelo menos isso.
— Sabe qual é o seu problema? — Voltei a me virar para ele, cruzando os braços sobre o peito. — Você nunca diz o que realmente quer dizer. Você me faz interpretar cada palavra que sai da sua boca, independentemente do sentido. Você sempre está guardando o que sente ou o que pensa para si mesmo e me deixa no escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Obstetrician _ Livro 3 [EM ANDAMENTO]
RomanceO que acontece quando você se apaixona pelo Obstetra mais fofo, romântico e respeitoso de todos os tempos? Após o término conturbado de seu antigo relacionamento, Khalil passou a dedicar seu tempo com o que mais gostava de fazer: ajudar pessoas nece...