Olá pessoal, aqui está o pedido de : EssieneSemCu (espero que goste)
o conteúdo abaixo é +18 se não gosta ignore esse cap.
O prazo de pedidos acabou à tempos meu povo, não mande nenhum pedido pois será ignorado.
Deixei tudo explicado no cap anterior quem leu tudo entendeu isso, já estou na escrita dos pedidos, alguns não foram bem explicados então se seu pedido não estiver da forma que queria, sinto muitíssimo.
====================================
☝️ Do anime: jujutsu kaisen 👆
==================================(Obs: os dedos acima são pra simbolizar aqueles dedos satânicos💅)
Toge é bastante tímido, quando vocês começaram a namorar demorou no mínimo duas semanas para o primeiro beijo acontecer. (foi mais um encostar de lábios do que qualquer outra coisa)
Claro que a timidez dele era muito fofa, porém como uma brasileira, você estava acostumada em no mínimo abraçar bastante, mas a diferença cultural quase deixa você um pouco oprimida.
Toge não estava acostumado a receber tanto contato corporal que não fosse em uma briga e isso ficou bem claro quando você o puxou para um beijo (um de verdade) enquanto estavam deitados na cama de seu quarto e você deslizou a língua para dentro da boca do garoto, puxando o cabelo macio, a única coisa que você pôde ouvir foi um pequeno gemido vindo dele.
Aproveitando o máximo que pôde acariciando a nuca dele enquanto entrelaça suas pernas, beijando suavemente os lábios que já estavam avermelhados, chupando e abusando do sabor doce que ele tinha, sua mão livre acariciando a bochecha macia e vermelha.
Quando você separou o beijo em busca de ar ficou maravilhada com a obra de arte que tinha se tornado a face do garoto, com bochechas e orelhas vermelhas, mais ofegante que o normal com os lábios abertos para ajudar na respiração. Toge pisca rapidamente com o peito subindo e descendo olhando sem jeito da sua boca para seus olhos.
- Você está bem Toge ?
Você pergunta ao mesmo tempo que faz carinho no vão entre o pescoço e a nuca dele, o garoto fica mais vermelho o possível apenas conseguindo mexer a cabeça em sinal de sim. Ele não pode negar, mas chegou a um consenso que esse era um dos melhores beijos que vocês deram.
- Bom...
Mais toques vieram e com o tempo foram ficando mais íntimos, você sempre os começava .
Fazendo chegarem a esse momento alguns meses depois, toge segurando fortemente a blusa que você vestia enquanto quase desmaiava com a sensação de você apenas de camisa sentada em cima dele, pressionando suas intimidades enquanto ele estava totalmente exposto para você, a face vermelha com boca aberta e olhos quase fechados tremendo com o deslizar de suas mãos ao peito dele.
- Está tudo bem, querido?
Beijando o pescoço do pobre garoto, deslizando a mão pelo abdômen em direção ao umbigo, fazendo pressão e parando ali para olhar para ele.
-Bonita...
Murmura ele em uma mistura de gemido o apelido ao qual ele lhe chamava, a única palavra que mudava seu vocabulário fez você segurar o rosto dele entre as mãos para poder beijá-lo carinhosamente para logo depois segurar o membro ereto que apontava em sua barriga ao mesmo tempo que falava para ele aproveitar e relaxar enquanto o via se contorcer abaixo de você.
Inukami se contorce e estremece quando sente o aperto de sua mão em seu membro, colocando uma camisinha em seu comprimento e logo o guiando para seu clitóris excitado apenas o colocando pela ponta e se afastando, torturando o coitado que segurava sua cintura sem perceber e apertando várias vezes assim.
- Bonita...
Gemendo ele tenta entrar em você enquanto vai inclinando o quadril para cima em busca de atrito.
-Sem pressa amor...
Você sussurra contra o ouvido avermelhado do rapaz tirando as mãos que seguravam sua cintura e as levando para cima as prendendo contra o colchão não deixando Toge lhe tocar. Mais beijos são deixados no peito, ombros, pescoço, nariz e finalmente encostando levemente nos lábios dele, ao mesmo tempo você afunda de vez em seu membro fazendo ambos gemerem em satisfação.
-Oh Toge querido, você é tão bom...
Gemendo ele começa a respirar pesadamente parecendo um pobre gatinho ao tremer e começar a se esfregar em você em busca de contato.
Você geme forçando-o para baixo prendendo ele em advertência. - Eu irei guiar querido, apenas aproveite. Fala mordendo o pescoço trêmulo, Toge solta mais gemidos - bonita ...
Ele treme quando sente que seu núcleo se aperta em volta dele, enquanto você toma um ritmo constante subindo devagar e descendo com força rebolando quando descia em seu membro latejante e longo .Toge atinge seu ponto de prazer em pouco tempo fazendo você gemer o nome dele que parece ser uma válvula que o faz se desfazer após algum tempo, que parece ter sido pouco para ele já que cobre o rosto com uma mão em sinal de vergonha por ter gozado tão rápido .
-Não se preocupe Toge, temos tempo o suficiente para podermos repetir. Rindo, você sai dele fazendo -lhe sentir falta da sensação de tê-lo dentro de você.
Deixando um Inukami tremendo na cama você vai em direção a lixeira de seu quarto, jogando a camisinha fora e pegando outra, Toge geme quando você rapidamente coloca nele para logo mais pular o mais rápido que pode em cima dele, guiando a mão trêmula para um de seus seios cobertos pela blusa e gemendo quando ele o aperta com força.
Gemendo de superestimulação seu membro mole ainda tremendo por sua liberação. Ele sentia dor, estava muito sensível mas não conseguia e não queria que você saísse dele, o prazer misturado com a dor quase o fazendo gritar, lábios tremendo enquanto levava às mãos de suas coxas para a cintura apertando tanto que com certeza ficariam marcas vermelhas depois.
Toge estava com a boca entreaberta, tirando uma das mãos de sua cintura para levar a boca trêmula para não deixar nenhum barulho constrangedor escapar de seus lábios inchados.
Desaprovado a ação você segura a mão levando para o lado do rosto, beijando a mão, logo se inclinando para um beijo de língua enquanto pula em seu comprimento, separando o beijo e se inclinando um pouco para trás, enquanto leva dois dedos para a boca de toge, enrolando e apertando os dedos contra a língua o fazendo soltar um bufo ou algo parecido com um gemido .
Você finalmente goza e logo após Toge geme mais alto avisando que tinha acabado de gozar novamente.
Mal conseguindo respirar você sai de cima dele logo depois de beijar o peito arfante e quente, jogando a camisinha fora e voltando para ele na cama, limpando ele e você para poder deitar confortável agarrada a ele.