9° gosto de dançar, cantar mesmo sem saber e adoro lasanha.
====================================
Do anime: One-Punch Man
====================================A música tocando no apartamento fez você se sentir melhor do que você já era.
As mãos de Saitama passaram de descansar em suas coxas para facilitar o caminho até sua bunda. A fina camada de sua calcinha de renda vermelha parecia agradável na ponta dos dedos.
O movimento de seus quadris para a música estava criando um atrito no seu clitóris e tornando Saitama mais difícil a cada minuto. Você olhou para ele com olhos pesados e sorriu. Uma risadinha escapou dos seus lábios quando ele sorriu de volta.
-Voce é muito gostoso- Saitama disse enquanto aperta sua bunda, olhando para você com os olhos fechados.
Você deu outro golpe no brusco com sabor de morango, inclinando-se para os lábios e soprando fumaça na boca, deixando um beijo depois. Preguiçosamente inalou e expirou. Ele estava começando a sentir os efeitos da flor há um tempo e estava ficando mais excitado a cada minuto.
-Mm, você também é gostoso- Você disse e colocou a ponta iluminada nos lábios do seu namorado.
Você viu os lábios dele se enroscarem enquanto ele inalava o conteúdo do papel marrom queimado e exalava a fumaça criando uma grande nuvem branca. Nesse ponto, vocês dois estavam além de se sentir excelente, parecia que vocês dois estavam na nuvem nove.
Sua cabeça estava tão leve e pesada ao mesmo tempo que tudo parecia estar indo em câmera lenta. As mãos de Saitama eram diferentes na sua pele, mas da melhor maneira possível. A mão de Saitama passou as mãos pela sua camisa de grandes dimensões, massageando seus seios através do seu bralette de renda vermelha.
-Sai- você jogou a cabeça para trás sorrindo enquanto mordia o lábio inferior.
Você rolou seus quadris com mais força sobre os dele.
-Oh, me desculpe!.
Você e Saitama olharam para a porta para ver um Genos perturbado. Saitama deixou escapar um suspiro profundo e jogou a cabeça para trás, fazendo você dar um soco brincalhão no peito.
-Está tudo bem, Genos-você saiu do colo de Saitama e se sentou de joelhos ao lado dele e deu um tapinha no local ao seu lado. - Venha se sentar.
Você sorriu para o loiro e ele relutantemente se aproximou e sentou ao seu lado.
-Como foi o seu dia? -Você perguntou ao garoto colocando o braço no pescoço do sofá, dando-lhe toda a atenção.
-Foi estressante- Ele disse fazendo você fazer beicinho um pouco.
Ele parecia bastante estressado hoje, mas isso não é nada que um pouco de maconha não conserte. Saitama deve estar na mesma página que você, porque ele passou a você o baseado para dar a ele.
- Aqui, relaxe- Você coloca a ponta nos lábios dele, depois se inclina para a mesa de café e pega o isqueiro.
Você acendeu o final da junta e assistiu Genos inalar. Era como quando a fumaça entrava em seus pulmões a tensão que ele tinha não existia mais.
Enquanto observava seu amigo fumar, você teve que admitir que ele era muito gostoso. Havia algo sobre como a fumaça saiu de seus lábios e como seus olhos se abriram. Ele era tão ...
-Bonito...-A palavra deixou seus lábios altos o suficiente para os dois homens ouvirem.
Saitama virou a cabeça para olhar para vocês dois e tinha um pequeno sorriso brincando nos lábios. Ele estava alto, excitado e deprimido por qualquer coisa. Ele se levantou e sussurrou sedutoramente em seu ouvido: Vamos levar isso para o quarto, ok?
-Genos- você colocou as mãos nos dois lados do rosto dele e virou a cabeça para olhar para você. Você sentiu Saitama passando os braços em volta da sua cintura por trás e deixando beijos molhados em seu pescoço. Os olhos castanhos de Saitama eram tão excitantes e provocadores e nunca deixaram Genos.
Genos tinha um olhar atordoado em seu rosto e seus olhos dispararam entre você e Sai, ele sentiu sua temperatura corporal subir e seu pênis se contorcer nas calças.
-Você quer brincar?- Você perguntou olhando nos olhos dele com um brilho brincalhão nos olhos.
Ele assentiu lentamente e você se inclinou para fechar o espaço entre os lábios e os dele. Você se afastou e imediatamente Saitama virou a cabeça para ele e caiu. seus lábios nos dele. Você se afastou e sentou-se entre os dois homens.
Havia muita tensão sexual entre os dois que você podia sentir. Você pegou as duas mãos e as colocou atrás da cabeça de cada garoto para levá-las a se inclinar e beijar.
Foi a coisa mais quente que você já viu há algum tempo, os dois homens entrando em sincronia imediata um com o outro. O beijo foi preenchido com tanta vontade e desespero. Os dois se afastaram deixando um fino fio de saliva entre os lábios.
Esta noite seria divertida.
Divertida coisa nenhuma, não usem drogas crianças.