4° adoro chupar limão com sal.
====================================
Do Anime : Diabolik Lovers====================================
-Você pode se virar agora, (S / N).
Ele declarou a você, quando você ouviu seus sapatos de fivela cambaleando para trás. Muito lentamente, você se virou, apenas para se deparar com a visão de figuras.
Cada uma vestida de branco com uma graça significativa para cada uma delas, mas todas pareciam tão reais. A carne, os cabelos, todos os traços não brilhantes que não os olhos.
- Conheça as outras.
- Quem são elas? O que são?.
-Ora, são as noivas sacrificiais que agora estão mortas.
Kanato explicou vagamente, olhando em volta para as figuras que cobriam o chão do prédio.
-Você vai fugir?.
Questionou o homem de cabelos cor de lavanda quando ele olhou em sua direção, você desceu os degraus e olhou em direção a todos.
-Não- Você respondeu com força suficiente para pegá-lo brevemente, seus olhos se lançando a uma boneca ao seu lado -Não.
Você adicionou em um tom mais suave.
-Eu não vou fugir e não vou deixar você.
Você murmurou baixinho para ele, antes de olhar para cima para vê-lo lá diante de você.
-Isso é uma promessa?.-É uma promessa.
Você assentiu.
Um sorriso sutil enfeitou seus lábios quando ele estendeu a mão e puxou você em seu peito.
- Então eu acredito que o pior já passou.
ele sussurrou enquanto seus dedos pálidos e ágeis estendem a mão e acariciam seus cabelos. O gesto fazendo com que seus olhos se fechem automaticamente, seus tons ocultos atrás de suas pálpebras e cílios.
Mas, naquele momento, era como se as coisas tivessem mudado para o mais doce. Seu coração não podia mais se conter enquanto olhava para sua expressão mais serena, e ele gostava mais do que a idéia de ver seu medo.
Seus lábios suavemente pressionaram-se aos seus, poderosamente, como se a qualquer momento você fosse roubado e ele fosse deixado para enfrentar outro abismo de escuridão sem fim.
Para seu prazer, o gesto foi retornado por você.