7° Prima do Jonathan aqui ainda! Ah, me chamo Vitória kk sétima coisa, só pra deixar a mente de vocês trabalhar, ele têm olhos verdes e cabelo escuro.
====================================
Do anime: Bnha
====================================Namorar Kirishima às vezes parecia um espelho de mão única, como se você pudesse vê-lo, mas por algum motivo, ele não conseguia vê-la.
Talvez, mesmo se você fosse a namorada dele, você se tornasse invisível para ele, entendesse que ele tinha uma vida fora do seu relacionamento e não quisesse parecer carente, mas o mínimo que ele poderia fazer era mandar uma mensagem de texto para você.
Ele sempre parecia tão ocupado por algum motivo, como no outro dia em que você o convidou para um encontro, ele parecia tão embrulhado em seu telefone que tudo o que ele podia fazer era acenar com a cabeça e dizer o que fosse.
Ele esqueceu a "data" deixando você no restaurante por três horas. Fazendo você parecer um idiota. Quando você colocou o telefone em silêncio no bolso, tentando se distrair e não pensar muito no assunto.
-Oi garota de merda. o que está te incomodando? - Katsuki sibilou enquanto colocava o curry na mesa do almoço.
- hm- oh bem ... só imaginando onde está Kirishima -você força um sorriso.
Katsuki suspirou e balançou a cabeça
-se algo o incomoda, você vai falar com ele-
ele zombou e tomou um pequeno gole de água.Assentindo que você se levantou e saiu silenciosamente da lanchonete, talvez ele ainda estivesse na sala de aula. Puxando o telefone do bolso da saia, você abre o contato rapidamente, mandando uma mensagem para ele perguntando onde ele estava.
S / N : Kiri ?? Onde você está?
Esperando o texto enviar você embaralhar os pés e abrir a porta da sala de aula.
-Kiri?- nenhuma resposta .
-ei. S / N o que você está fazendo? - A voz quente de Ochako fez você pular e se virar para encará-la .
- Oh, ei! Apenas procurando por Kiri ... você o viu?- ela assente e gesticula para outra sala de aula vazia.
-Ele entrou lá há um tempo atrás- ela cantarolou e seguiu você até a sala de aula.
-ei, Kiri, você está bem-” você pára na porta com os olhos arregalados na cena à sua frente, Kirishima e Mina ficaram felizes com os lábios trancados, o uniforme desabotoado e pingando dos ombros.
-Eu posso ver por que você estava ocupado ...-você anunciou fazendo com que a dupla saísse do atrito e olhe para você "
-S / N bebê, ei ..."
Kirishima deu um passo em sua direção "-não,eu não quero ouvir ... - você sussurrou- o que você ganha fazendo isso?
- e-eu...
- eu não quero ouvir a porra da sua voz!!- grita irada- não me venha com desculpas eijirou- se aproxima dele em passos lentos- você morreria se me fala se que não gosta mais de mim? EM ?!
( Fale algo para ele e logo depois para Mina)
Você saí de lá. segurou a mão de Ochako
- divirta-se vocês dois ... - você rosnou lágrimas começando a derramar em suas bochechas pálidas.
Antes que qualquer um pudesse pronunciar uma palavra, você se virou e arrastou a usuária de gravidade com você.