8° Sou do Nordeste, Pernambuco.
====================================
Do anime: Ao no exorcist
====================================Trair todo mundo que amava não era algo que incomodava regularmente Shima, e ele nunca duvidou de suas habilidades como espião. Por mais que ele gostasse de você e gostava de passar seu tempo fazendo coisas com você diariamente, ele se sentiu emocionado por saber que estava indo bem, como espião.
Ou, bem, ele era, até que ele ficou cara a cara com você, Shima não tinha muita certeza de como você conseguiu se infiltrar, ou como conseguiu passar pelo sistema de segurança, mas antes que ele pudesse perguntar, você começou a repreendê-lo no local Claro. ele tinha um demônio de alto nível essencialmente no bolso, mas por algum motivo ele se sentia como uma criança sendo repreendida por sua mãe por mau comportamento.
E quando ele pensava sobre isso, era a mesma situação. Ele meio que riu e coçou a nuca com suas palavras zangadas e magoadas, mas ele simplesmente sorriu e manteve seu comportamento calmo como sempre, mesmo quando você deu um tapa nele. Não havia sentido em se emocionar; tudo já foi dito e feito.
Ele explica que este era um jogo para ele, mais ou menos, e que ele não tinha nenhuma intenção real de passar por situações tediosas, que Myō Dha realmente não significava mais nada para ele.
Eventualmente, você foi presa pelos guardas dos Illuminati, e Shima simplesmente sentou-se e ficou olhando enquanto você era levado. Ele sabia que iria ganhar muito dinheiro quando retornasse à True Cross ... mas, por enquanto, sem confiar em ninguém, seu coração estava pesado.